sexta-feira, 14 de setembro de 2012

#BOMBA! Igreja Católica ataca UNIVERSAL e RUSSOMANNO.

Sempre fui Protestante desde garotinho, mas ver essa guerra entre Católicos e Igrejas Pentecostais, me dá um certo repúdio. Embora eu não adore estatuetas e nem ídolos religiosos, jamais faria o que um Bispo da Universal fez: Quebrar uma Estatueta de Nsa. Aparecida a soco e pontapés na TV ao vivo e a cores. Por sua vez, a Igreja Católica foi vingada quando um vídeo onde o Bispo Macedo da Universal, ensinava Pastores da Igreja a roubar, foi divulgado.


Acredito que embora a Igreja Católica descumpra o Mandamento: "Não farás para tí imagens de esculturas..." cometeu um crime bem menor do que a Igreja Universal tem feito. O PSeudo Bispo Edir Macedo faz muito pior quando não cumpre o Mandamento: "Não furtarás...". Se levarmos a quebra desse mandamento em consideração ao lado político, estaremos ligando ao descumprimento de um outro grande Mandamento: "Não matarás....". Assim, quando este Bispo, chamado popularmente de Pastor do DIABO, deixou o Bispo Rodrigues roubar no Mensalão, Deixou outro Bispo da Universal desviar R$ 10 milhões dos fiéis e carregar em malas para apoiar corruptos, Apoiar um candidato criminoso a Prefeitura de São Paulo como RUSSOMMANO, eles estão matando. Pois o dinheiro roubado tanto dos cofres publicos e dos fiéis por essa quadrilha religiosa, composta de lobos devoradores transvestidos de ovelhas, está deixando de construir hospitais, farmácias populares, contratação de médicos, conserto de estradas esburacadas, investimento em segurança onde morrem 50 mil por ano, saneamento básico que estraga a vida de 50% da população e etc.

Tudo em casa. Felizmente os comparsas já estão sendo condenados pelo STF.

Por isso é dever de todo o cidadão brasileiro, seja protestante, católico, evangélico, espírita, macumbeiro, entre outros,  a não deixar que Essa quadrilha organizada formada pelos Líderes da UNIVERSAL, a dominar a politica Brasileira incluindo Russomano, Bispo Marcelo Crivela e outros Políticos indicados por esse Falso Bispo (Hebreus 5:4). Se conseguem roubar os fiéis da Igreja, o que farão quando assumirem o Governo do Brasil. Serão piores que o PT/PMDB juntos. Se liguem.


Vejam a matéria conforme divulgado pelo Blog de Reinaldo Azevedo da VEJA:

Igreja Católica ataca Universal e chefe da campanha de Russomanno

Por Daniela Lima, na Folha:A três semanas da eleição, a Igreja Católica fez ontem um duro ataque à campanha de Celso Russomanno e à Igreja Universal do Reino de Deus insinuando que eventual vitória do candidato do PRB representa uma ameaça à democracia. Russomanno lidera as pesquisas de intenção de voto para prefeito de São Paulo e tem o apoio da Universal, que é ligada ao PRB. Em nota, a Arquidiocese de São Paulo ressalta o vínculo do candidato com a igreja neopentecostal, que acusa de incitar a intolerância religiosa, e expõe preocupação com sua possível eleição.
“Se já fomentam discórdia, ataques e ofensas sem o poder, o que esperar se o conquistarem pelo voto? É para pensar”, diz a nota assinada pela arquidiocese, que é comandada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo. A nota acusa o bispo da Universal Marcos Pereira, que é presidente do PRB e chefia a campanha de Russomanno, de disseminar posições “ridículas, confusas e desrespeitosas” sobre os católicos. Ela é uma resposta a texto que Pereira publicou em maio de 2011 em seu blog e que voltou a circular recentemente nas redes sociais. No artigo, o presidente do PRB vincula a Igreja Católica à proposta de distribuição do chamado “kit gay”.
Idealizado na gestão de Fernando Haddad (PT) -hoje também candidato a prefeito de São Paulo- no Ministério da Educação, o tema despertou reações negativas de evangélicos, o que levou a a presidente Dilma Rousseff a determinar sua suspensão. O “kit gay” tinha o objetivo de combater a homofobia nas salas de aula com vídeos e material didático. O texto de Pereira tem sido vinculado, nas redes sociais, à campanha de Russomanno. A arquidiocese disse que só agora conheceu o seu teor.
“Estamos vivendo a política da catequização da Igreja de Roma. (…) Dias de absurdos e depravações. Dias em que filhos e netos chegam à escola e recebem ‘kits’ distribuídos pelos próprios professores lhes ensinando como serem gays ou como optarem por serem gays”, diz Pereira no artigo. de 2011. “Precisamos salvar o Brasil e torná-lo um país verdadeiramente laico, completamente livre da influência da religião”, conclui o bispo. A arquidiocese classificou o texto de Pereira como “destempero”. “Atribuir o malfadado ‘kit gay’ e os males da educação no Brasil à Igreja Católica não faz sentido e cheira a intolerância.”
(…) 
Por Reinaldo Azevedo

Um comentário:

  1. Meu caro, quer dizer que é de obrigação da Igreja Universal de construir hospitais, farmácias populares, contratação de médicos, conserto de estradas esburacadas, investimento em segurança etc? você não acha que isso é um Dever do Governo Federal,estadual ou municipal? Quer dizer Que o Edir Macedo É responsável Pelos erros do Ex Bispo Rodrigues roubar no Mensalão, Deixou outro Bispo da Universal desviar R$ 10 milhões dos fiéis e carregar em malas?(Ofertas do Povo da Igreja)Será que você nunca ofertou ao seu Exu? Sabe quem faz a igreja IURD ser o que é hoje? è a transparência. vocês morrem de medo que a Igreja IURD controle o País. Ah! pode deixar, Em breve vc e os críticos de Plantão vão ter que engolir um Presidente eleito pela IURD. Um forte abraço!!!E se moda de Raiva.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: