segunda-feira, 3 de setembro de 2012

#BOMBA! Divulgado Vídeo de RUSSOMANNO apalpando mulher (CUIDADO).

Se fosse nos estados unidos, Celso Russomano já teria pulado fora da disputa rapidamente pois lá os americanos não aceitam políticos sacanas. É aquela história: "Seu passado o condena". Ademais, para o ministério Público, Russomano já é um Ficha Suja. Só falta uma condenação para ele ser defenestrado como foi o Candidato do PT João Paulo Cunha, por participar do Mensalão. Veja a Ficha corrida do Russomano AQUI e digam se ele não deve ser cassado.
O Próprio Lula perdeu uma das Eleições para Collor quando um vídeo na qual sua ex-mulher acusa-o de Racismo e de querer abortar sua filha Lurian (Aquela filha que faliu com sua ONG fantasma após ter recebido R$ 7 milhões do Pai).
No início o povo foi até esperto e expurgou Lula. Depois esqueceu o passado dele e elegeu-o. E hoje vemos que o Brasil nunca foi tão roubado em toda a sua história. Ministros sendo derrubados por corrupção, PTistas e membros de Partidos aliados sendo Condenados e Presos por mensalões e mensalinhos, perdendo mandatos, Brasil sendo roubado na Saúde, Educação e em obras faraônicas de Copas, Olimpíadas, Hidrelétricas, trens balas, entre outros. Tendo dinheiro desviado para Cuba, Angola, Haití, Venezuela e vários outros países comunistas. Enquanto o povo morre em filas de hospitais, estradas esburacadas, enchentes, dengues, sofre com altos impostos, combustíveis 10 vezes mais cara que a venezuela, sem aumentos salariais dignos e etc.


Será que o Paulistano deixará Russomano fazer o mesmo que o PT está fazendo com o Brasil, em São Paulo?
Assim como nos Estados Unidos ele não teria qualquer chance e no Irã ele já teria sido enforcado desde que rolou este vídeos. No Brasil, nos dias de hoje, pode até ser que ele ganhe mais pontos no IBOPE. Vide Dilma que está num mar de lama e continua subindo nas pesquisas, hehehehe.



Vejam a matéria divulgada pela FOLHA:


Russomanno critica difusão de vídeo em que apalpa mulher

JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
DE SÃO PAULO

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, reclamou nesta segunda-feira (3) da difusão na internet de imagens, gravadas na época em que era somente repórter de TV, em que aparece apalpando o seio de uma mulher no Carnaval.
No vídeo, que pode ser acessado no Youtube, Russomanno está fazendo a cobertura do Carnaval pela TV Gazeta no início dos anos 1990.
"E que gatinha, meu Deus do céu. Muita mulher é você. Ai meu coração", diz à mulher, identificada como Katia Dias.
Entusiasmado, o candidato a prefeito abraça a mulher e, em seguida, apalpa um seio dela, que tenta se proteger da pegada indiscreta.
Ao dar entrevista após uma caminhada na Vila Mariana (zona sul de São Paulo), Russomanno defendeu seu trabalho e disse que apenas fazia cobertura de TV.

Leia mais na FOLHA


Abaixo o Vídeo que contribuiu para Lula perder a Eleição para COLLOR:






Brasileiros indo pro buraco sem perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: