quarta-feira, 5 de setembro de 2012

#BOMBA! DILMA desvia mais US$ 200 milhões para Cuba!

Por Carlos Parrini ... 

É sempre assim, enquanto o Brasil está uma M.. em termos de Saúde, Educação e Segurança, tendo mais de 50 mil/por ano morrendo por falta de investimentos e cuidados, com 50% das famílias sem saneamento básico, Dilma continuando desviando nosso dinheiro para países de Comunistas, de Ditadores e Genocidas. Não ligando para a grande corrupção cometida em seu governo, sem ao menos expulsar os meliantes do Governo ou da base, ainda conta com incompetentes que estão levando o País a bancarrota. Veja que Países como China, Índia, Rússia e México que pertencem ao Brics juntos com o Brasil, mesmo apesar da crise mundial, conseguem um PIB acima de 5% e aqui, 0,5%.


Portanto vemos a estranha prioridade de Dilma ajudar a países e até mesmo para a ONU e FMI, do que aos próprios brasileiros.
Esperamos que esses PTistas que já estão indo para a cadeia, sirvam como exemplo e se transformem num efeito dominó para levar todos os outros corruptos que estão e que apoiam esse Governo, para a cadeia. Melhor ainda se isso convencer ao POVO de que a justiça está sendo feita e de que eles realmente são membros de uma organização criminosa e não santinhos como tentam parecer, distribuindo esmolas.


A pergunta que fica no ar: Será que esses desvios para países onde ninguém pode investigar, também não seria o caixa 2 do PT? Tudo indica que sim pois eles estão investindo muito caro, com advogados caríssimos para defender seus camaradas, cúmplices e réus do Mensalão. Esse dinheiro vem de algum lugar indevidamente, seja aqui de dentro ou lá de fora, podem apostar.

Vejam a matéria:


Cuba
Brasil concede crédito de 200 milhões de dólares ao país 


                  Havana - O presidente cubano, Raúl Castro, e o ministro brasileiro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, acertaram nesta quinta-feira um crédito de 200 milhões de dólares de Brasília ao programa alimentar de Cuba, informou a TV estatal em Havana.
               Raúl Castro e Fernando Pimentel conversaram "sobre o desenvolvimento ascendente das relações bilaterais e reafirmaram o propósito de trabalhar pelo seu contínuo fortalecimento", destacou a TV cubana.
               Pimentel firmou com o ministro do Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro, Rodrigo Malmierca, o crédito de 200 milhões de dólares para importações do programa alimentar da Ilha.
               "Estes recursos serão liberados em três partes - a primeira durante 2012 - e as demais em 2013, para financiar a exportação de máquinas e equipamentos agrícolas brasileiros".
               Pimentel também visitou as obras de ampliação do porto de Mariel, 50 quilómetros a oeste de Havana, e ofereceu a Malmierca "assistência jurídica para construir o marco regulatório desta zona especial".
               A ampliação do porto de Mariel é a maior obra de infraestrutura empreendida por Raúl Castro. O terminal de contentores não atenderá apenas o comércio cubano, mas a outras nações da bacia do Caribe.
               "Temos todo o interesse em colaborar na definição deste modelo para trazer o máximo possível de empresas brasileiras", destacou Pimentel.
               Malmierca declarou que a experiência jurídica brasileira é importante para uma maior integração das empresas do Brasil em Cuba.
               "Oferecemos transferência tecnológica em troca de investimentos em fábricas e (a zona especial de) Mariel poderá servir para isto", disse o ministro
cubano.
               As operações portuárias devem começar em Abril de 2013, antes da conclusão das obras, fixada para Outubro do mesmo ano.
               O Brasil financia 85 por cento as obras - que totalizam 800 milhões de dólares - por meio do Banco de Desenvolvimento Económico e Social (BNDES).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain