segunda-feira, 10 de setembro de 2012

#BOMBA! Dilma convida JUIZ que inocentou PALOCCI, para STF.

Estava escrito nas estrelas. Foi assim com Levandowiski que é ligado a ex-primeira dama, foi assim com Toffoli que foi advogado de José Dirceu e agora está sendo assim com o Juiz que livrou o Ex-Ministro Antonio Palocci de ir para cadeia por causa de suas falcatruas em Ribeirão Preto. Esses três merecem favores por terem ajudado corruptos do Governo.
Agora os Mensaleiros que estavam sendo condenados na proporção de 9 a 2, continuarão sendo condenados na base do 8 x 3. Mas serão condenados.
Como seria bom se todos que ocupam esse altíssimo cargo da Corte, separassem as coisas, seguissem as leis e não fizessem trocas de favores como é corriqueiro na base governista.
Mesmo que haja desvantagem no que está escrito nas estrelas, está escrito no STF que lá os Mensaleiros de Dilma não terão vez. E assim sempre seja. Amém.

  
Toffoli                                             Lewandowiski

Vejam a matéria transcrita do Blog Resistencia Democrática:

Ministro indicado por Dilma para STF livrou Palocci


Catarinense de 64 anos foi o escolhido por Dilma para ocupar a vaga aberta por Cezar Peluso

Ricardo Brito
O Estado de S.Paulo

Teori Zavascki foi indicado por Dilma para a vaga no STF

Indicado nesta segunda-feira, 10, pela presidente Dilma Rousseff para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Teori Zavascki foi o responsável pelo voto condutor que absolveu Antonio Palocci de um processo por improbidade administrativa que chegou ao tribunal.

Em novembro de 2010, todos os ministros da 1ª Turma do STJ seguiram a manifestação de Zavascki favorável a Palocci, então coordenador da vitoriosa campanha de Dilma.

A decisão pavimentou o caminho para que Palocci se tornasse ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República.

Palocci era acusado pelo Ministério Público de ter se envolvido em irregularidades em um milionário contrato firmado por dispensa de licitação quando era prefeito de Ribeirão Preto.

O MP questionava o fato de ele ter contratado de maneira irregular e por dispensa de licitação um instituto de informática.

Numa sessão vazia, o STJ manteve as decisões de primeira e segunda instâncias favoráveis a Palocci. Na ocasião, Zavascki disse que o recurso não tinha "argumentos aptos a desfazer o juízo de legalidade" da contratação.

Palocci assumiu a chefia da Casa Civil em janeiro do ano passado e deixou o cargo em junho, na esteira de suspeitas envolvendo sua rápida evolução patrimonial e de que teria cometido tráfico de influência. 


Abrindo parenteses nesse último parágrafo grifado: Note-se que  embora o Juiz tenha inocentado o meliante de um crime, em seguida ele foi empossado como Ministro da Casa Civil e seis meses depois foi derrubado por causa de seu enriquecimento ilícito e outros escândalos. Ou seja, o cara de fato era corrupto e o juiz o inocentou apesar disso. Como brinde, o Juiz vai trabalhar na mais alta corte. E o que está acontecendo na Corte? O Julgamento do Mensalão. BINGO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: