domingo, 23 de setembro de 2012

#BOMBA! Coordenador de Campanha TUCANA em MANAUS, foi ASSASSINADO.

Por Carlos Parrini ...
Caraca! A coisa está feia em Manaus, seria coincidências ou obras do acaso? Ou seria crimes premeditados?. O fato é que o Tucano Arthur Virgílio liderava as pesquisas isoladamente para a Prefeitura de Manaus e de repente começou a ruir. Coincidentemente, Lula passou em Manaus para subir ao palanque da Comunista Vanessa Grazziotin do PCdoB, Partido da Base alugada e que teve um Ministro afastado por corrupção. Lula ao invés de defender seu partido PT que anda num mar de lama e largado as moscas, gastou seu tempo sentando o sarrafo covardemente em Arthur Virgílio, que não teve direito de resposta. Coincidentemente também, essa Comunista mentiu reclamando ter recebido ovadas nesse mesmo dia, quando na verdade recebeu cusparada do povo revoltado. Coincidentemente, Vanessa resolve processar o Blogueiro NOBLAT da Globo pela divulgação dessa ovada, ou, melhor, cusparada, que nem ela mesma sabia explicar. Coincidentemente, ela de repente cresceu nas pesquisas, empatando com o Tucano, logo após esse episódio. Concidentemente também, na mesma semana disso tudo, o Coordenador da campanha do Tucano é assassinado.


Bom, notem que todo o tempo não acusei ninguém e tratei tudo como sendo coincidência. Acusar que Partidos que estão desesperados por estarem sendo condenados pelo STF, acusá-los de serem os maiores corruptos da história do Brasil, acusarem-nos de estarem envolvidos com a morte de Celso Daniel e Toninho do PT, acusarem-nos de desviarem bilhões para a Delta de Cavendish e Carlinhos Cachoeira, desviarem bilhões do pré-sal para Eike Batista e EXXON, entre outros, é muito perigoso. Assim, me limito a dizer que tudo é muita coincidência, para que eu não amanheça com a boca cheio de formigas.
Só aconselho aos Manauaras e a todos do Brasil, que não votem no PT e em seus CAPANGAS e não me atrevo em dizer o porque.
Em Tempo: A comunista está perdendo Feio nas últimas pesquisas do Segundo Turno. O Tucano lidera com mais de 40%. Parece que o povo não quer a Comunista na Prefeitura.


Vejam a Matéria extraída do Blog do JOSIAs do UOL:


Em Manaus, coordenador da campanha tucana de Arthur Virgílio foi assassinado com três tiros 

Josias de Souza

Foi assassinado a tiros, neste sábado (22), Aldemir de Queiroz Feitoza. Vem a ser um dos coordenadores da campanha do ex-senador Arthur Virgílio, candidato do PSDB à prefeitura de Manaus.
Líder comunitário, Aldemir Feitoza foi passado nas armas num estádio de futebol. Estava acompando de amigos. Um motoqueiro não identificado efetuou os disparos. Embora socorrida com vida, a vítima chegou morta ao hospital.
Ouvido, Arthur Virgílio declarou: “Esperamos que a polícia investigue esse caso e dê uma resposta rápida não só a sociedade, mas principalmente uma satisfação à família e aos amigos do líder comunitário Feitoza.” O candidato absteve-se de especular sobre as razões do crime. “Seria precipitado”, disse.



------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: