quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#BOMBA! Candidata Comunista a Prefeitura de Manaus recebe OVADAS


Parece que os Manauaras estão revoltados com o PT e quem ele apoia. A Senadora do PCdoB eleita nas últimas eleições, está sendo escurraçada do estado. Não sei se esta Comunista seria eleita se não tivesse a força do PT. Hoje, depois da condenação dos mensaleiros e a mascara dos corruptos caindo, parece que não só os PTistas estão tendo rejeição dos eleitores, mas os da base alugada, principalmente os Comunistas do PCdoB que são unha e carne do Governo, também. A coisa está tão feia para a base Governista que o Primeiro colocado, Arthur Virgílio, tem o dobro dos votos da Senadora que está em Segundo lugar, naquela Cidade. E esta revolta está se espalhando por todo o Brasil, tanto que o PT não consegue emplacar candidatos em 10% das principais capitais.
É uma pena que o povo em geral não segue o exemplo de Manaus que não se deixa enganar pelos corruptos e seus seguidores. Se fosse assim, estaria varrendo o PMDB do Sarney, o PT do José Dirceu, o PP do Paulo Maluf, o PDT do Carlos Lupi, o PRB do Edir Macedo, o PTB do Roberto Jefferson, O PCdoB do Orlando Silva e outros partidos da base alugada, de uma vez por toda da Política Nacional.
Esperamos que não só essa Grazziotin que apoia corruptos, receba ovadas mas todos os membros dessa base alugada que também participam, apoiam e não fazem nada para acabar com a corrupção.
Reforma Florestal feito pelo Comunista Aldo Rebelo a base da motosserra.


Veiam a matéria conforme transcrita do Portal Castanhal:

2/09/2012 - MANAUS
Candidata à Prefeitura de Manaus recebe ovadas antes do debate
Candidata à Prefeitura de Manaus recebe ovadas antes do debate

Centenas de pessoas, munidos de bandeiras e tambores, se aglomeram em frente a TV Em Tempo, para acompanhar o terceiro debate eleitoral entre os prefeituráveis de Manaus. Um telão foi montado e algumas pessoas subiram no muro do Parque Amazonense. As ruas que dão acesso foram interditadas devido ao grande número de pessoas.



Do lado direito, os militantes de Vanessa Grazziotin (PCdoB) e do lado esquerdo, cabos eleitorais de Arthur Virgílio (PSDB). No meio deles apenas cinco policiais militares separam os grupos. O reforço chegou tempo depois.
O clima entre os cabos eleitorais esquentou. Durante a chegada de Vanessa Grazziotin, chegaram a atirar ovos contra o carro da candidata, respingando no rosto da senadora.
De acordo com o coordenador jurídico da campanha de Grazziotin, Daniel Nogueira, estão em um processo de identificação de quem teria atirado os ovos. O caso será levado às autoridades e será tratado como um ato criminoso.
Um suspeito de ter também cuspido na senadora, José Henrique Gonçalves de Matos, 22, chegou a ser levado para as dependencias da TV Em Tempo pela  própria comitiva da senadora. Um dos advogados de Artur Virgilio, Charles Garcia, levou o suspeito em um carro. O jovem não foi autuado em momento nenhum.



1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: