sexta-feira, 7 de setembro de 2012

#BOMBA! Adelaide do Zorra Total está sendo acusada por Racismo

Era só o que faltava. Estão criando onda com artista que já é de cor, simplesmente por ele representar alguém da mesma raça, numa comédia super engraçada no Zorra Total. Querem dar uma de puritanos mas esquecem que está cheio de bandidos e corruptos em Brasília discriminando e matando pobres e idosos, quando desviam verbas públicas para os próprios bolsos. Isso é coisa de quem não tem o que fazer e quer causar polêmica para aparecer. Deveriam estar hoje no #DiadoBasta fazendo protestos e  fazendo algo pelo país. E não ficarem em casa apenas criticando fatos irrelevantes. Os brancos estão sendo discriminados direto, sem direito a cotas, sem direito a quem os defenda dos heterofóbicos e ficam na deles.
Na realidade isso é uma palhaçada, ficarem falando de discriminação numa nação onde a maioria são descendentes de negros. Estão criando exatamente um apartheid, querendo divisões entre diferentes raças, só porque alguém se transveste de negro e tenta trazer um pouco de humor para este país que já é uma ZORRA TOTAL.

Vejam a matéria publicada pelo JB



'Adelaide sempre foi sucesso', diz Rodrigo Sant'Anna sobre acusações de racismo

Personagem do 'Zorra Total' está sendo investigada pelo Ministério Público após polêmica

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorfpri
Confira também o nosso blog.
Curicença, curicença (sic), não vamos pedir alguns centavinhos para ajudar a comprar  o leite das nossas crianças, falaremos sobre as investigações do MinistérioPúblico envolvendo Adelaide, do Zorra Total,  após denúncias feitas pela Secretaria de Políticas de Promoçãoda Igualdade Racial (Seppir) contra a personagem interpretada por Rodrigo Sant'Anna
De acordo com informações da Seppir, ONGs e telespectadores acham que Adelaide passa uma imagem negativa do negro brasileiro além de terem se sentido ofendidos com alguns termos usados no humorístico, incluindo uma brincadeira comparando o cabelo de crianças negras a palhas de aço.


Adelaide surgiu na peça 'Comício Gargalhada', de Rodrigo Sant'Anna
Adelaide surgiu na peça 'Comício Gargalhada', de Rodrigo Sant'Anna

A coluna conversou com Rodrigo, que prefere não se manifestar em relação às denúncias e disse nunca ter ouvido reclamações do tipo nas apresentações de seu espetáculo, Comício Gargalhanda, onde surgiu a personagem que é sucesso nas noites do Zorra.  "Inclusive, levamos a personagem para a TV justamente porque ela era um sucesso no teatro", contou o ator. 

Tags: adelaide, comício gargalhada, denúncias, heloisa tolipan, ministério público, racismo, rodrigo sant'anna, zorra total



O que deveria ser criticado, eles se calam. Crime explícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: