terça-feira, 11 de setembro de 2012

#BOMBA! Marta Suplicy ganha Ministério em troca de apoio a Haddad.

Só assim que o PT consegue apoio. Compra apoios através de mensalões, ministérios e cargos. Foi assim desde o início. Não era só comprar votos através de tantas bolsas. Para conseguir governar no meio de tantos corruptos, tinha que haver trocas de favores com um alto custo. Não fosse isso, o PT não conseguiria nem eleger sindico de prédio e ainda ter diversos impeachments. É necessário usar a máquina, é necessário doar verbas, é necessário apoiar corruptos, enfim, é necessário enganar a tudo e a todos. Não é a toa que o PT é recordista em escândalos. Quando eles não compram, usam de golpe baixo, mentem, inventam, colocam aloprados para atacar, inventam dossiês, transportam dólares nas cuecas e etc. Vocês viram que o próprio Lula na maior cara de pau tentou chantagear o Ministro do Supremo, Gilmar Mendes, para que esse os defendessem no caso do Mensalão. 


Infelizmente, pelo povo ainda estar dominado, eles conseguem se safar de muitos crimes pela força do dinheiro. Mas tudo indica que já está havendo um basta começando pelas bases. Poucos PTistas serão eleitos a Prefeitos dessa vez, mesmo com tanto dinheiro e artimanhas para conseguirem apoio.


Vejam a matéria:

Marta nega toma lá da cá em convite para ministério

Senadora rebate tese de que indicação seria compensação por ter apoiado Haddad em SP


A senadora Marta Suplicy rebateu a tese de que o convite para assumir o Ministério da Cultura seria uma compensação por ter aceitado entrar na campanha do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Marta agiu como se estivesse surpreendida com a sua designação para um ministério, apesar de o governo ter sinalizado a intenção no momento em que ela aceitou desistir da candidatura em SP em prol de Haddad. A senadora, que chegou a chamar a notícia "especulação de site", disse ter recebido o convite de Dilma para ocupar o posto por telefone, por volta das 15h40, quando encerrou a sessão do plenário do Senado por falta de quorum. Marta toma posse nesta quinta-feira, 13.
Marta Suplicy confirma convite feito por Dilma para assumir Ministério - Ed Ferreira/AE
Ed Ferreira/AE
Marta Suplicy confirma convite feito por Dilma para assumir Ministério
"Eu acabei de falar com a presidente e acabei de aceitar. O convite é meio surpreendente, mas eu sou do governo e estou à disposição do governo e se a presidente acha que eu devo exercer essa função no ministério, eu vou exercê-la, como exerci todas as funções da vida", afirmou, ainda no plenário. "O ministério é importante, é a identidade brasileira, é a cultura, sinto que é um enorme desafio".
Marta disse que vai chamar a ministra a que sucederá, Ana de Hollanda, para conversar e se inteirar dos programas da pasta. Sua posse está marcada para depois de amanhã, quinta-feira. "Estou feliz, estou contente, é muito prematuro fazer qualquer declaração, acabei de aceitar o convite, vou estudar, vou ter uma conversa com Ana de Hollanda", informou.
"Aceitei o convite e agora vamos trabalhar", destacou. A senadora disse que sempre se prontificou a apoiar Haddad. "Desde o começo eu disse que na hora em que fizesse diferença, eu entraria", contou, sem se referir às críticas que fez no Twitter tachando a escolha do candidato sem experiência política como sendo "um erro". "Vou continuar trabalhando, eu farei os comícios como combinei com ele, fiz carreata na sexta, no sábado...", disse.
O Ministério da Cultura é a segunda experiência de Marta Suplicy no Executivo federal. Em 2007, no início da segunda gestão de Lula, ela assumiu o Ministério do Turismo. Ficou na pasta pouco mais de um ano, de onde saiu para disputar a prefeitura de São Paulo, quando foi derrotada pelo atual prefeito, Gilberto Kassab (PSD), então do DEM, apoiado pelo candidato do PSDB à prefeitura, José Serra.

FONE: ESTADÃO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain