quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AUTOLIB!!!!


Por Maria Augusta Ribeiro
Por apenas 6 Euros você pode alugar um carro ou moto sustentável em Paris. A novidade se chama Autolib, e é uma continuação do projeto Vitlib, aquelas bicicletas que podem ser alugadas nas ruas das maiores cidades do mundo, apenas destravando-as com uma moeda e devolvendo-a em qualquer um dos seus pontos.
Os Autolibs são carros e motos elétricos, econômicos e práticos, sendo que ainda são sustentáveis, emitindo 0% de gases poluentes na atmosfera. Podem ser recarregados em meia hora em um dos quiosques espalhados pelo centro de Paris.
O bacana deste projeto é que além de estimular o uso de eco produtos, o design e o fácil acesso aos veículos chamou a atenção do mundo fashion, pois eles tem cores diferentes e viraram hit entre os jovens fashionistas.
O sucesso dos veículos elétricos foi tanto, que a frota está aumentando constantemente e outros países também estão aderindo ao veículo sustentável.
Então, em vez de alugar um veículo comum nas suas férias em Paris, porque não aderir ao Autolib, que, além de barato e sustentável, você ainda fará sucesso no mundo fashion? Acesse: www.autolib.eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: