sábado, 22 de setembro de 2012

#AcordaBrasil! Políticos Corruptos são Assassinos? Confiram.

Estão roubando o Brasil e ninguém faz nada. Esse dinheiro que estão desviando e roubando, serviria para Salvar milhares de vidas. O Sistema de saúde ainda é péssimo, milhares de pessoas tem de esperar meses para uma consulta pública. Atendimentos de emergencia são feitas em corredores de hospitais. Milhares de pessoas morrem nas estradas esburacadas e mal sinalizadas, outras milhares morrem por falta de segurança e pelo alastramento das drogas. O Brasil ocupa as últimas posições em índices mundiais sobre Educação e as primeiras na criminalidade. 


O povo é tapeado a todo o momento. Vejam que o Governo do PT cobrou indevidamente mais de R$ 11 bilhões nas contas de luz dos brasileiros. Foi obrigado pela justiça a devolver e Dilma vem, na maior cara de pau, dizer que está reduzindo o valor das contas, como se fosse um presente. Ministros roubaram e ela não fez nada para puní-los, apenas os substituiu por outros do mesmo Partido. 


Está tudo dominado. Não querem perder o poder e estão fazendo de tudo para se manter. Tentam comprar Juízes, Indicam advogados que trabalharam com eles para o STF e atacam todos que os criticam.


Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, onde a Educação, Segurança e Saúde estão um Caos, Sergio Cabral e Eduardo Paes, que são do PMDB aliado a DILMA, estão gastando os tubos para embelezar o Rio para a COPA e Olimpíadas. Foram pegos em flagrante entregando quase todas as obras para a DELTA de Cavendish e Carlinhos Cachoeira. Enquanto Médicos, Professores, Policiais e Bombeiros recebem mixaria de salários. Tal qual a Dilma, estão Privatizando a Saúde e a Educação. Enquanto isso, mais pessoas vão morrendo e outras centenas se drogando.


Dado o exposto só me resta a concluir que os Corruptos são assassinos, podem não matar diretamente, mas matam por descaso, omissão e corrupção.

A revolta está geral. Vejam o que rola nas Redes Sociais:



Nós também somos culpados:



O povo tem de reagir. Esses Politicos são funcionários Públicos e são muito bem pagos para trazerem bem feitorias para os brasileiros. Não devemos nenhuma favor a eles, muito pelo contrário.

Os Piores inimigos hoje são amigos. Tudo pela Corrupção.


Não espere por eles. Cobre. Se não fizerem o que é melhor para todos, não os re-elejam.
Se depender deles, eles vão defender os ladrões, ao invés de irem contra eles, como é o caso dos MENSALEIROS que estão sendo condenados e gastam tempo em dinheiro em atacar a justiça, a imprensa e os adversários como esses abaixo:



Quer vender seu VOTO? Venda. Mas que o preço seja bom para o País



Não devemos esperar pela Justiça. Ela é lenta. Depois de 7 anos que ela começa a condenar os Mensaleiros do PT. Temos que usar a arma que temos nas mãos: O VOTO.



Acorda Brasil! Precisamos extirpar com esse cancer da corrupção antes que ele nos mate ou mate algum de nossos entes queridos. Voce fará muito bem se votar em qualquer Partido menos nesses que apoiam a Corrupção e os Mensaleiros: PT, PMDB, PCdoB, PRB, PSB, PDT.
Se algum candidato aparecer em sua casa, aceite essa sugestão abaixo e sejamos felizes:


2 comentários:

  1. VOCÊS VÃO DIZER QUE NÃO SABEM QUEM FINANCIA A ESQUERDA/DIREITA MUNDIAL E PARA ONDE ELA LEVA?
    Finalmente! Desvendada a epidemia de estupros praticados por muçulmanos:
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/09/finalmente-desvendada-epidemia-de.html

    ResponderExcluir
  2. Tá. Agora vai tomar no seu cu, favelado que só deve usar Internet porque fez gatonet.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: