domingo, 5 de agosto de 2012

Perdoe-me Parrini, uma nota triste



Grande pesar pela morte do meu amigo Pedro Henrique Bougleaux um verdadeiro  paladino na luta pelo retorno da Democracia no Brasil. Infelizmente nao viveu o suficiente para ver seu sonho realizado. Um blogueiro fiel aos seus principios e um homem serio.

Que pena Pedro nao ter mais a sua companhia tao grata para mim, principalmente nos quatro meses em que estive internada quase a morte . Voce me deu alento muitas vezes com suas palavras gentis e otimistas dando-me confianca  e esperanca. Voce nao morreu Pedro so mudou de casa juntamente com sua amada. Seja bem vindo na casa do Senhor! Saudades, esteja onde estiver, meu amigo.

 

Postado por Tereza do Politica sem Meddo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: