sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O STF está condenando PTistas Corruptos. Os da Base ALIADA será por nossa conta.

Quem acompanha esse BLOG desde seu início, é testemunha que o mesmo vem detonando os Corruptos do PT e da Base Alugada, digo, Aliada. Como temos também falado aqui, nunca na história do Brasil houve tanta corrupção. Vinhamos alertando que o PT é o Partido mais corrupto do País, não só pelo seu passado sujo como aglutinador de ex-integrantes de quadrilhas de assaltantes de bancos, sequestradores, guerrilheiros, terroristas e assassinos, como os quadrilheiros dos dias de hoje. Tanto é verdade, que felizmente eles estão sendo desmascarados e condenados pelo STF em um de seus crimes, o MENSALÃO.
Mas não era só o BLOG que vinha alertando vocês sobre isso. A própria HELOISA HELENA, Ex-Senadora e Ex-Fundadora do PT, já dizia:
"Eu não tenho dúvida de que o presidente Lula é o grande comandante dessa estrutura, que é uma organização criminosa, capaz de roubar, matar e liquidar quem pela frente passar, ameaçando seu projeto de poder". (Vide AQUI).

Heloisa Helena, ex PT

O mesmo já dizia o também ex-PTista IVO PATARRA, que escreveu tudo sobre o mundo dos crimes do PT, em seu Livro Censurado "O CHEFE" (Vide AQUI).

Clique na imagem para fazer o download gratuíto do Livro Digital 

E a Imprensa Investigativa, carinhosamente chamada pelos bandidos de PIG (Imprensa Golpista).
O fato é que a verdade está sendo dita. Estamos vendo Lula e seus seguidores sendo desmascarados. Mesmo que ele tenha mentido jurando de pés juntos que o MENSALÃO nunca existiu, o STF provou em contrário e está condenando todos eles, pelo menos nessa modalidade de roubo do dinheiro público. Assim, as sardinhas serão condenadas. Será difícil chegar ao Tubarão já que sua principal ligação com o esquema, GUSHIKEN, foi absolvida. Mas o estrago no PT será muito grande apesar disso. É como se estivessem cortando seus pés pois grandes líderes do submundo como José Dirceu, serão ceifados do Poder.


Mas e a Base Aliada que está cheia de corruptos e que apoia essa grande corrupção? É aquela história: "ERRADO não é aquele que ERRA e sim aquele que permanece no ERRO". Todos os Partidos que apoiam o Governo e são da Base Aliada, o fazem tanto através de Alianças, Acordos, Mensalões, Cargos, Ministérios, Presidências de Estatais, como apenas votando a favor dos Corruptos. Estão todos ligados e aí que morre o Perigo. Vejam um pequeno exemplo do que pode acontecer com esse conchavo: Todos sabem que Sergio Cabral está envolvido nas Falcatruas com a DELTA. Seria uma peça importante para ser ouvida na CPI do Cachoeira e o que aconteceu? O Deputado PTista (só podia ser) Candido Vacarezza teve a ousadia de enviar um torpedo ao vivo e a cores para Sergio Cabral, tranquilizando-o porque ele não seria convocado. É assim que funciona. Um protege o outro e o Brasil que se ferra.

vacareza e sergio cabral 190512 sponholz humor politico Vaccarezza e Cabral   Você é meu e eu sou teu
Vaccarezza e Cabral: Voce é meu e eu sou teu

Outra coisa que tem acontecido com certa frequência jamais vista na história do Brasil, são Ministros sendo derrubados. Agora eu pergunto: Se os caras foram acusados de roubo e Dilma foi obrigada a expulsá-los depois de tantas denuncias pelo PIG, quantos deles foram afastados do Governo? NENHUM. Os caras estão fora diretamente, mas indiretamente continuam dando ordens no Governo. Um exemplo claro é o Deputado Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho, acusado de roubo e receber salário como funcionário FANTASMA, saiu e ainda escolheu seu sucessor, pode? Algum deles foi obrigado por Dilma a devolver o que roubou? É isso que estou dizendo. É uma quadrilha. Estão todos alinhados. Ninguém escapa pois a principal liderança disso tudo é o PT.


Fico feliz em ver que o PT está sendo alijado do poder já nestas Eleições a Prefeito em 2012. Mas e o resto da facção? E a base alugada, ops, Aliada que apoia isso tudo? Eles estão indo muito bem, mesmo sendo membros da falange que o STF está condenando.
Vejo aqui abaixo que nas Pesquisas das principais capitais, o PT está fora do topo de todas, mas os Partidos da Base do Governo lideram na maioria. De que adianta? E é isso que está errado. Se o brasileiro quer acabar com a corrupção, tem que expulsar todos eles através do VOTO. Não deixar rastros. Maçã podre no meio das boas, contamina tudo. 
Vamos ver as pesquisas feitas pela DATAFOLHA e divulgadas essa semana, para identificar os erros:

pesquisas eleitor 070712 newtonsilva humor politico Pesquisas goela abaixo do Eleitor
Pesquisas tendenciosas a vontade.

SÃO PAULO - SP:
Em São Paulo, por exemplo, Celso Russomanno, do PRB, se isolou na liderança e deixou a condição de empate técnico com José Serra, do PSDB, que caiu cinco pontos percentuais em menos de 30 dias. Fernando Haddad, do PT, cresceu e se consolidou na terceira posição.
Vemos que tem dois na liderança em São Paulo que são da Base Alugada:
Russomano além de ser cria de Paulo, Maluf foragido da Interpol, ser do Partido do Bispo Edir Macedo, que foi pego em Flagrante ensinando os Pastores a roubar os fiéis, tem muitas denuncias e acusações que ele ainda não esclareceu. Vejam todas elas AQUI.

BISPO EDIR MACEDO, Dono do PRB de RUSSOMANO, ensinando Pastores a roubar Fiéis.
Eles também ensinam Pastores a chutarem, quebrarem e pisarem em Símbolos Religiosos Católicos como foi o Caso da Imagem de N.Sa. Aparecida

O HADDAD é do PT, só isto já demonstra que boa coisa não é. Mas também pesa contra ele tentar impor o Kit Gay para crianças nas escolas, fraudes no ENEN, compra e distribuições de milhões de livros com diversos erros de portugues, entre outros.

RIO DE JANEIRO - RJ
No Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do PMDB, ainda tem margem suficiente para levar a disputa ainda no primeiro turno. Seu adversário mais próximo, Marcelo Freixo, do PSOL, subiu 3 pontos percentuais e atinge agora 13% das intenções de voto.
Eduardo Paes é um político muito perigoso. É um come quieto. Muda de Partido como se troca de roupa. Vai comendo pelas beiradas. Mas pesam contra ele ser do PMDB, coligado ao PT, Partido com muitos envolvidos em denuncias de corrupção como José Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, entre outros históricos. Está envolvido com denuncias de contratar a DELTA na maioria das Obras do Rio, sendo muitas sem licitação. Deixou a SAÚDE um caos. Gastou fortunas em prédios bonitos que chamou de hospitais da família mas que não tem médicos e equipamentos. Só servem para medir pressão e dar soro caseiro.  Está gastando Bilhões, inicialmente com a Delta, agora com Empresas companheiras, com obras para copa e olimpíadas. Está construindo BRTs, Transcarioca, com onibus arcaicos e poluentes enfeiando o Rio de Janeiro, atropelando e matando pedestres. Está destruindo centenas de casas e comércios para construção dessa via, paralela a linha amarela já existente e bem próxima que já liga a Barra com a Ilha. Detalhe: Estão gastando essa fortuna para depois entregar de bandeja para uma empresa companhera administrar e faturar. 
Assim, o Prefeito está gastando Bilhões, os Empreiteiros cobrarão o bilhete e o POVO pagará a conta. Foi assim com o Teleférico do Morro do Alemão e será assim com todos os empreendimentos aprovados por Eduardo Paes e Sergio Cabral. Contra ele também tem essas acusações AQUI.

Cabral e Paes. Beijo na boca?

BELO HORIZONTE - MG
Marcio Lacerda (PSB) mantém a liderança pela disputa a prefeitura de Belo Horizonte com 46% das intenções de voto. É o que revela pesquisa Datafolha realizada uma semana após o início do horário eleitoral gratuito de rádio e TV. Patrus Ananias está em segundo lugar, com 30%. Na pesquisa anterior, em 19 e 20 de julho, Lacerda tinha 44% e Patrus, 27%. A diferença entre os dois candidatos passou de 17 para 16 pontos percentuais.
Os dois que lideram em Minas Gerais são Co-irmãos. Patrícios, Hermanos, Cumpanheros, Cúmplices. Qualquer um que ganhar, ficará tudo em casa pois os dois apoiam o Governo do PT e toda a corrupção junto. PSB é um dos partidos da Base alugada. Está acostumado com o "É dando que se recebe". Tem vários Ministros no Governo do PT, apoia o engavetamento das CPIs. Tem como Presidente Eduardo Campos, Governador que indicou sua mãe Ana Arraes como Ministra do TCU do PE. Esta absolveu o  Administrador do MENSALÃO, Marcos Valério, de acusações criminosas no PE. (Nota: Marcos Valério acaba de ser condenado pelo STF).

Eduardo Campos e o PSB

CURITIBA - PR
em Curitiba, Paraná. Ratinho Junior, do PSC, se mantém na liderança, dividindo o primeiro lugar com Luciano Ducci, do PSB. Gustavo Fruet, do PDT, caiu e agora aparece em terceiro lugar.
Quem lidera a pesquisa é o filho do Ratinho. Fico com medo desses folclóricos pois me faz lembrar Tiriricas e outros incompetentes no Poder. Todos sabem que esse Ratinho Jr só está lá por causa do pai, mas que não tem bagagem nenhuma. Ademais, todos sabem que o RATINHO pai é Lulista e cometeu um grande crime eleitoral entrevistando LULA e HADDAD em horário nobre, antes de se iniciar a campanha eleitoral. Já vai começar errado. Lugar de incompetente é nas escolas e procurando empregos em outros lugares, não em Prefeituras. Em relação a aos candidatos do PSB e PDT, já falamos aqui que são da base alugada e não merecem seu voto só por isso.

PORTO ALEGRE - RS
Em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ainda é de empate técnico entre Fortunati, do PDT, e Manuela D’Ávila, do PCdoB.
Só lembrando aqui que além dos dois serem da base alugada e Fortunati ser do PDT do ex-Ministro Carlos Lupi acusado de corrupção, tem a Manuela D'Avila que é COMUNISTA. É inadmissível que num país democrata, gente com esse pensamento que só tem feito mal a humanidade, queira ser prefeito e ainda estar no topo das pesquisas. Mas é a vida. O fato é que ela é unha e carne com o PT, ademais é do mesmo Partido do ex-Ministro Orlando Silva, que usava cartões corporativos para comprar tapiocas, derrubado por corrupção, com envolvimentos em falcatruas entre Ricardo Teixeira, Agnelo Queiroz Governador do PT do DF acusado de corrupção, desvios em obras da copa do mundo e olimpíadas e escândalos com distribuição de renda para ONGs fantasmas.



RECIFE - PE
Em Recife. Apoiado por Eduardo Campos, governador de Pernambuco, o candidato Geraldo Julio, do PSB, passou de 7% para 29% e empata na liderança com Humberto Costa, do PT. Daniel Coelho, do PSDB, caiu de 22% para 9%.
Os dois que lideram em Recife são Co-irmãos. Patrícios, Hermanos, Cumpanheros, Cúmplices. Qualquer um que ganhar, ficará tudo em casa pois os dois apoiam o Governo do PT e toda a corrupção junto. PSB é um dos partidos da Base alugada. Está acostumado com o "É dando que se recebe". Tem vários Ministros no Governo do PT, apoia o engavetamento das CPIs. Tem como Presidente Eduardo Campos, Governador que indicou sua mãe Ana Arraes como Ministra do TCU do PE. Esta absolveu o  Administrador do MENSALÃO, Marcos Valério, de acusações criminosas. (Nota: Marcos Valério acaba de ser condenado pelo STF).



Enfim, vemos que o PT está sendo defenestrado nas principais capitais mas e no resto? SE o PT não entrar, por que votar em Candidatos apoiados e que apoiam Corruptos?
Não adianta só nós da imprensa e Blogueiros ficar denunciando os safados e ladrões se voces continuam elegendo-os. O mal precisa ser cortado pela raiz. É como um cancer, precisa ser extirpado sem deixar rastros, para que não volte pior e mate. 
Portanto, não deixem de votar só nos Corruptos do PT, não vote também em seus aliados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain