quinta-feira, 23 de agosto de 2012

LEGAL! Para o MUNDO, #DILMA é a 3ª Melhor e o #BRASIL o 4º Pior, confiram:

Por Carlos Parrini ... 

Como dizia Rolando Lero: "há controvérsias".
O Governo do PT se gabou dizendo que fez a maior Distribuição de renda da história do Brasil. Agora está comprovado que era tudo mentira. Na realidade ele fez mesmo foi a Transferência de renda. Tirou da Classe trabalhadora para dar a classe dos miseráveis através das BOLSAS Assistencialistas. É por isso que a classe trabalhadora, mesmo sem a ajuda da CUT, UNE, Centrais Sindicais, Força Sindical, entre outros adotados pelo governo, estão fazendo as maiores greves e protestos jamais vistos na história do país. Só a Educação tem estado meses parada. 
De que adianta ajudar a um com o dinheiro do outro? E esse Governo também faz muito esse tipo de coisa com outros países. Deixa brasileiros morrendo de sede no Nordeste e manda dinheiro para ANGOLA combater a SECA, por exemplo. Essa ajuda Internacional com o dinheiro dos Brasileiros carentes, está deixando Dilma bem no IBOPE internacional, seguindo a mesma estratégia de LULA. Lá fora ela está tendo reconhecimento e cosiderada a 3ª mais poderosa (Desculpe as mulheres, mas poderosa do que mesmo?) Só pode ser porque o Brasil é uma dos maiores doadores internacionais (Vejam AQUI). Mas em relação ao que acontece internamente, ela já está sendo rejeitada, tanto que os Institutos de pesquisas que não são comprados, já apontam sua queda vertiginosa. 
Enfim, daí essa CONTROVÉRSIA. Faz bonito lá fora e feio aqui dentro. Felizmente o povo está vendo isso e está correndo atrás do prejuízo, tanto que não quer saber de votar em PTistas e ainda envergonham a Presidenta seja na visita do Papa ou seja na Copa das Confederações, enchendo-a de vaias, de tanta insatisfação. O que ela fez para acabar com a corrupção? Com medo de impeachment, ela tira o corrupto denunciado pelo PIG e ainda deixa o meliante colocar outro em seu lugar.
Assim, pelas estatísticas e levantamentos da ONU, o Brasil é o 4º Pior na distribuição de renda. Isso Comprova que os bla, bla, bla e blas, só serviram para enganar os bobos e eleger os corruptos.
Felizmente os resultados estão aparecendo e desmascarando esses mentirosos. Até mesmo o Mensalão que  Lula jurava de pés juntos que nunca existiu, foi comprovado e condenando os réus.
Não adianta o PT se gabar de coisas que não fizeram,. Tem de se gabar por ainda não estarem presos. Pois distribuição de renda mesmo foi feita com as verbas doadas aos MENSALEIROS e outros corruptos.

Leiam na FONTE:


Brasil é o quarto país mais desigual da América Latina, diz ONU


Vista da favela do Vidigal para a praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, nesta foto de arquivo. O Brasil é o quarto país mais desigual da América Latina pela distribuição de renda, apesar do crescimento econômico e dos esforços para a redução da pobreza, atrás de Guatemala, Honduras e Colômbia, mostrou um estudo inédito da ONU-Habitat divulgado nesta terça-feira. 05/03/2009 REUTERS/Sergio Moraes

SÃO PAULO, 21 Ago (Reuters) - O Brasil é o quarto país mais desigual da América Latina pela distribuição de renda, apesar do crescimento econômico e dos esforços para a redução da pobreza, atrás de Guatemala, Honduras e Colômbia, mostrou um estudo inédito da ONU-Habitat divulgado nesta terça-feira.

De acordo com dados de 2009 apresentados pelo relatório "Estado das Cidades da América Latina e Caribe", o Brasil melhorou se comparado a 1990, quando tinha o maior índice de desigualdade da América Latina.

No levantamento recente, a ONU apontou que os quatro países latino-americanos mais desiguais apresentaram um índice Gini de distribuição de renda per capita acima de 0,56, o que indica uma alta concentração da renda.

Os fatores que têm contribuído para isso, segundo o estudo, não estão apenas relacionados à distribuição de renda, mas também ao habitat, o acesso a bens e serviços de educação e saúde, oportunidades de trabalho, entre outros aspectos do bem-estar social.

Com menor grau de desigualdade no continente estão Costa Rica, Equador, El Salvador, Peru e Uruguai. A Venezuela aparece no topo da lista, com índice Gini de 0,41, ligeiramente acima de Estados Unidos e Portugal, o mais desigual da zona do euro, ambos com 0,38.

Apesar de alguma redução da pobreza na América Latina e no Caribe, os avanços foram modestos na comparação a outras regiões em desenvolvimento desde a adoção da Declaração do Milênio em 2000, quando reduzir o número de pobres foi determinado como o primeiro dos objetivos do documento.

De acordo com o estudo, dos 124 milhões de pobres em cidades latino-americanas, mais da metade vive no Brasil (37 milhões) e no México (25 milhões).

Devido aos elevados índices de urbanização, há mais pobres nas cidades do que no campo. Em termos absolutos, afirmou a ONU, o número de pobres nas cidades é duas vezes maior que o de pobres em áreas rurais.

Argentina, Chile e Uruguai têm uma incidência de pobreza nacional baixa, enquanto mais da metade da população de Bolívia, Guetemala e Paraguai é pobre.   Continuação...



=
Charge do Amarildo

blogsfera, charge dilma, corrupção, Dilma é a terceira mulher mais poderosa do mundo, distribuição de renda, forbes, Lula, mensalão, transferencia de renda, blogosfera, acorda brasil

Um comentário:

  1. Até quando seremos obrigados a "engolir" esta mentirada destes políticos, junto com a mídia.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: