quarta-feira, 22 de agosto de 2012

#FALABRASIL! Conheça o BLOG que faz propaganda do seu e te indica para 100 mil, de GRAÇA.



Divulgue seu Blog/Site no TOPSFERA, de GRAÇA!
Nele seu blog é divulgado para milhares de internautas conectados nas redes sociais. Isto é feito através de nosso sistema de delivery que compartilha nossas divulgações através dos milhares de nossos seguidores e os de vocês, fazendo com que o alcance atinja milhões de leitores. TUDO de GRAÇA.

Como funciona? O TOPSFERA é divulgado três vezes por dia através de nossos mais de 100 mil seguidores do Twitter e 12 mil seguidores do Facebook. Todas as postagens serão compartilhadas ou retwitadas para milhares de outros seguidores, fazendo com que alcance um numero ilimitado de leitores.

Como seu blog será achado entre centenas deles? Toda vez que voce postar lá no seu blog, ele automaticamente irá para o topo da lista do TOPSFERA. Se o assunto do Blog for interessante, ele será bem acessado. Compartilhando o TOPSFERA nos ícones apropriados, você trará muitos leitores para ver seu blog que estará pelo topo e os outros mais abaixo.

Caso voce compartilhe o TOPSFERA  no twitter através do ícone apropriado, sua postagem será feita e acrescentada de seu twitter e a TAG #FalaBrasil. Nós filtraremos essa TAG com seu compartilhamento pelo TweetDeck e daremos RTs para nossos mais de 100 mil seguidores. Assim, voce terá duas recompensas: Uma por estar listado no TOPSFERA e outra recebendo indicação para milhares no twitter.

Em troca, o que você deve fazer? Colocar o TOPSFERA em sua lista de Blogs recomendados do Google e compartilhar, através do ícone apropriado do twitter abaixo desta postagem, toda vez que voce fizer alguma postagem e estiver no topo. Assim, quando vermos sua postagem, imediatamente daremos RTs e centenas de internautas virão ao Blog e verão sua postagem no topo ou próximo a ele.

Como instalar seu Blog em nosso site? Entre aqui no TOPSFERA e nos informe o endereço de seu Blog/Site. Aguarde pois iremos dar uma olhada em seu blog para ver se ele não fere as leis do Pais e não tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos.

Nota: Se voce não postar nada, seu blog nunca deixará de estar sendo recomendado, porém ele ficará no final da lista onde é mais difícil de ser visto. Quando voce faz novas postagens, ele vai pro topo e os compartilhamentos farão todo o resto.


Clique e acesse ao TOPsfera




=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: