domingo, 12 de agosto de 2012

Dilma demitiu seus ministros corruptos no ato? De jeito nenhum!

“Dilma teve uma atitude bem diferente da de Lula diante de acusações de corrupção que surgiram durante seu governo desde que assumiu o poder”, lembra o La Nacion, da Argentina. “Diante de denúncias da imprensa contra seus funcionários, a presidente pediu explicações imediatamente e, não as considerando adequadas, exigiu a renúncia dos suspeitos.” 
  .....................................................................................................................
O editorial do El País afirma que os brasileiros são tolerantes com a corrupção. “Eles dizem em pesquisas não tolerar a corrupção entre os políticos, mas logo votam neles sem problemas. Lula mesmo foi reeleito no ano seguinte da explosão do escândalo do mensalão”, diz o jornal espanhol. “Uma sentença exemplar, além de macular o legado de Lula, contribuiria para enfraquecer a arraigada cultura da corrupção e da impunidade dos poderosos no Brasil.”




Comentario meu:

Primeiro de tudo gostaria de saber quantas universidades foram construidas no governo Lula e qual o legado que ele deixou, ALEM DOS ESCANDALOS E DA IMPUNIDADE. PROUNI nao e UM LEGADO sim uma legislacao que so favorece a incompetencia de estudantes inaptos. SEGUNDO, Dilma nao tomou providencias urgentes nao quando seus ministros foram flagrados roubando. Ela nao exigiu a demissao deles, ela foi praticamente obrigada a isso depois de tudo denunciado pela Revista Veja. Nao fora isso eles estariam no governo ate agora e com a cumplicidade dela.


Li  materia completa aqui:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/imprensa-internacional-mensalao-ameaca-legado-de-lula

postado por Tereza do Politica sem Medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: