terça-feira, 21 de agosto de 2012

#BOMBA! Popularidade de #DILMA começa a cair nas CAPITAIS.

Demorou mas parece que agora a Popularidade da Presidenta começou a despencar de vez. Aliás, o PT todo está em baixa. De 17 capitais pesquisadas, o PT só lidera em 2. Em algumas não conseguiu alcançar 1% das intenções. Com certeza o envolvimento desse Partido com o Mensalão e a grande corrupção jamais vista na história do país, já está provocando essa grande reviravolta. Quando se esperava que o PT fosse aproveitar e pegar carona na popularidade de Dilma, aconteceu ao contrário. Só que agora é tarde demais, Tanto Dilma como o PT estão descendo ladeira abaixo. Nessa queda, com certeza vai também seu aliado PMDB arrastado também pela grande corrupção, com a Delta, Carlinhos Cachoeira, DNIT, Sergio Cabral, Eduardo Paes, José Sarney e outras figuras agora carimbadas como fichas sujas. Só falta o povo perceber que os Partidos PMDB do José Sarney, PRB do Edir Macedo, PP o do Paulo Maluff, PCdoB do Orlando Silva, PTB do Roberto Jefferson, PSB da Ministra Ana Arraes do TCU, PDT do Carlos Lupi e o PR do Valdemar da Costa Neto, são governistas que apoiam o PT dos mensaleiros e dos ministros corruptos, para que haja uma cachoeira de maus caráter despencando em queda livre, juntos com DILMA, claro.
Não podem nem contar com a astúcia do Chapolim, ops, Lulinacio, pois que o mesmo, além de sua incapacidade de falar ou de se locomover por causa de sua saúde frágil e por também estar sujo nesse mar de lama, para ajudá-los a estancar essa grande queda, que esperamos seja num poço sem fundo.


Leiam na FONTE:
Blogosfera Uol

Dilma perde popularidade em capitais

A popularidade da presidente Dilma Rousseff continua alta (aqui, todas as avaliações), mas em capitais de Estado ela tem perdido pontos.
O Ibope vem pesquisando a taxa de popularidade presidencial junto com seus levantamentos sobre intenção de voto para prefeito. Em períodos variados, Dilma tem perdido terreno em grandes centros urbanos.
Em São Paulo, a aprovação ao governo Dilma caiu 10 pontos percentuais de maio até agora, no início de agosto.
No Rio e em Recife, a queda de Dilma foi de 6 pontos percentuais (em períodos distintos). Em Curitiba, a baixa foi de 14 pontos.
O que isso quer dizer? Ainda não dá para saber. Pode ser a economia crescendo pouco, o efeito das greves dos servidores públicos federais. Os institutos de pesquisa poderiam indagar mais a respeito em suas novas pesquisas.
Aqui, coluna de hoje (18.ago.2012) na Folha sobre o assunto: Dilma desacelera.
Abaixo, os dados das pesquisas Ibope em algumas capitais para as quais os dados sobre a popularidade de Dilma estão disponíveis:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain