sábado, 4 de agosto de 2012

#BOMBA! Para Roberto Gurgel, MENSALEIROS deverão sair ALGEMADOS do JULGAMENTO.

Como temos sempre falando aqui, o PT é uma grande organização criminosa. Sistemáticamente temos alertados aos Leitores e ao povo em geral, para não votarem neles e nem na base Governista que se sujeita a vender seus votos para manter essa corrupção jamais vista na história do Brasil.
Outro dia conversando com um rapaz que conseguiu um emprego e que estava satisfeito com a Dilma. Perdí um tempinho falando que não foi Dilma porra nenhuma que conseguiu o emprego e sim a industria movida pelo crescimento economico. A única coisa que Dilma faz é aumentar impostos, transferir renda da classe média para os miseráveis e presidiários, ONGs, Fundações, Empreiteiras e etc. Emprego, Superavit na balança comercial, crescimento, tudo quem consegue são os empresários. O governo não produz nada, é um verdadeiro cambista que troca dólares e reais para os empresários e um arrecadador de impostos. Diga-se de passagem, os maiores do planeta. Ah, mas os pobres não pagam impostos! Porra nenhuma. Pobre não usa luz, água, compra tomate, compra remédio? Ele paga imposto pra tudo. Só não é descontado na folha  de pagamentos como voce e eu somos.
Infelizmente o Governo tem um bando de marketeiros que recebem milhões para te enganar e 70% do povo brasileiro, dizendo que eles são bons. Infelizmente nós palhaços e otários acreditamos e ainda saímos, com narizes de palhaços, dizendo que são os melhores que existem. Daí para roubar-nos, só um pequeno passo. Pois "Povo enganado, sempre será vencido".
Depois dessa o rapaz fechou o bico, arriou a cabeça e foi embora dizendo: O PIG tem razão.

Leiam a matéria:
Fonte: PARAÍBA


Gurgel pede prisão de 36 réus do mensalão, livra Gushiken e se diz vítima de onda de ataques

03/08/2012 | 21h48min

Após quase cinco horas de exposição, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu a condenação e a prisão imediata de 36 dos 38 réus do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), durante o segundo dia do julgamento, nesta sexta-feira (3). 
Gurgel confirmou o pedido de absolvição dos réus Luiz Gushiken, ex-secretário de Comunicação do governo, e Antônio Lamas, ex-assessor da liderança do PL (hoje PR) na Câmara, por falta de provas. No final da exposição, Gurgel disse ter sido alvo de um onda de ataques por conta do julgamento. “Jamais enfrentei nada sequer comparável à onda de ataque a partir do momento que aleguei acusações finais”, disse. 
Foto 113 de 130 - 3.ago.2012 - Manifestante-palhaço "soca" o boneco de Marcos Valério montado na frente do Supremo Tribunal Federal (STF), em protesto que pede a condenação dos réus do mensalão Mais José Cruz/ABr
O desabafo de Gurgel é em resposta às críticas que recebeu por não ter acionado o Supremo após receber as conclusões da Operação Vegas, da Polícia Federal, em 2009, que investigava os negócios do Carlinhos Cachoeira e o envolvimento no esquema do então senador Demóstenes Torres (sem partido, ex-DEM-GO).
Às 19h48, o presidente do Supremo, ministro Ayres Britto, suspendeu o julgamento, que será retomado na próxima segunda-feira (6) com as alegações das defesas dos réus.

JOSÉ DIRCEU

Em vários momentos de sua sustentação, Gurgel afirmou que o ex-ministro José Dirceu foi o idealizador e protagonista do esquema de corrupção. “José Dirceu foi a principal figura, o mentor, o grande protagonista do mensalão. Foi ele quem idealizou o sistema ilícito”.
Veja mais AQUI






.
.
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain