sábado, 11 de agosto de 2012

BOMBA! Ondas de greves assolam o PAÍS e Min. Trabalho SUMIU

Brizola: na toca
Por falar em greves no funcionalismo, com tantos sindicatos revoltados país afora, onde é que anda mesmo o ministro do Trabalho, um certo Brizola Neto? O que ele tem a dizer?

E as greves assolam o PAÍS...
Se as coisas andarem como estão, os Candidatos do PT não terão coeficientes nem para elegerem suplentes. Essas greves já estão provocando um caos. É a maior da história do PT. E partem diretamente dos trabalhadores sem nenhuma força da CUT, UNE, FS e outros sindicatos pelegos que foram comprados pelo PT. Isto demonstra que o PT já não controla mais nada na classe trabalhadora. Perderam totalmente a moral. Para piorar as coisas o Governo não quer negociar e não atende as reivindicações dos grevistas.
A causa é justa, vejam que tem classes trabalhadoras que não recebem reajustes compatíveis desde a década passada, como Militares e Aposentados. O Governo só é rápido em atender os aumentos dos Políticos que os blindam e deles próprios.
E ela já se alastra por todos os seguimentos, Universidades, Saúde, Segurança, entre outros. Vejam as manifestações:

       

  

  

  

  

  

  

  



  


Vejam a matéria:
Fonte: Folha UOL

Onda de greves se alastra e desafia governo Dilma

DE BRASÍLIA

A greve dos servidores federais ganhou ontem a adesão de policiais rodoviários e ameaça se tornar a paralisação mais ampla do funcionalismo desde o começo do governo Lula (2003-2010), desafiando a gestão da presidente Dilma Rousseff.
Os números oficiais e do movimento não batem. Nas contas sindicais, ao menos 27 órgãos federais foram diretamente afetados, entre greves, suspensão temporária de trabalho ou operações-padrão.

Greve da Polícia Federal e Rodoviária no Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: