sexta-feira, 24 de agosto de 2012

#BOMBA! HADDAD e MALUF se reúnem novamente, mas com portas fechadas.

Sinceramente? Se eu fosse candidato teria vergonha de ser fotografado ao lado de corruptos e foragidos da INTERPOL. 
Bom, nesse caso até não dá para se estranhar pois temos um encontro entre Partidários que convivem e apoiam a corrupção. Tanto é, que ninguém que foi pego roubando no Governo, saiu da base. De um lado o PT dos Mensaleiros e de outro lado o PP de Paulo Maluf em carne e osso. Está tudo em casa, "tudo farinha do mesmo saco".
Fotos são um simples detalhe. Se bem que nesse encontro, os fotógrafos foram impedidos de entrar. Isso porque a última foto que o Trio tirou junto, deu no maior bafafá. Inclusive Luiza Erundina desistiu de ser vice do criador do Kit Gay, o candidato a Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Pelo menos ela demonstrou ter vergonha na cara, mesmo fazendo parte de um dos Partidos da base alugada do PT.


FONTE:


Após foto constrangedora, Maluf e Haddad voltam a se encontrar nesta sexta

Maluf já confirmou presença em evento organizado pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil e pela Comunidade Árabe de São Paulo

Thais Arbex
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimenta o deputado federal Paulo Maluf, durante anúncio de apoio do PP à candidatura de Fernando Haddad a prefeito de São Paulo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimenta o deputado federal Paulo Maluf, durante anúncio de apoio do PP à candidatura de Fernando Haddad a prefeito de São Paulo (FolhaPress)
Dois meses depois da constrangedora foto do deputado Paulo Maluf com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, o trio voltará a se encontrar na noite desta sexta-feira no Clube Monte Líbano, na zona sul da capital paulista, em um jantar em homenagem ao ex-ministro da Educação.
Maluf já confirmou presença no evento organizado pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil e pela Comunidade Árabe de São Paulo. Haddad, que será homenageado “por sua contribuição à integração dos povos e intercâmbio cultural entre os países”, irá acompanhado de Lula, seu padrinho político.
A assessoria da campanha petista divulgou comunicado no meio da tarde desta sexta-feira proibindo a presença de fotógrafos e jornalistas. "Será de caráter reservado, em ambiente fechado. Portanto, a imprensa não terá acesso."
Na última vez em que Maluf, Lula, Haddad se encontraram, com a presença da imprensa, em 18 de junho, nos jardins da casa do deputado do PP, em um bairro nobre da capital paulista, a imagem provocou a imediata saída de Luiza Erundina do posto de vice na chapa encabeçada por Haddad, mas garantiu ao PT 1min30s a mais ao tempo que o ex-ministro tem hoje no horário eleitoral gratuito.
Desde então, Maluf tem sido excluído das caminhadas pela cidade, dos discursos e do palanque dos petistas. Mais: a contraditória aliança tem provocado embaraços constantes ao candidato petista em debates e entrevistas.


LULA: Esse é o cara! (Que está custando caro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: