segunda-feira, 13 de agosto de 2012

#Bomba! DILMA combate a Seca em Angola enquanto Nordestinos morrem de sede.

Por Carlos Parrini ... 

Como sempre o Brasil continua fazendo caridade em outros países. Essa ajuda Internacional já atingiu a marca de R$ 7 Bilhões por ano, confiram AQUI. Agora o Brasil resolveu ajudar a ONU a combater a seca em ANGOLA. Enquanto isso, no Nordeste do Brasil, as pessoas e o gado estão morrendo de sede. Em muitos lugares o povo tem de pagar uma caminhão pipa por até R$ 300,00.
A Transposição do São Francisco tão prometida em campanhas, já consumiu R$ 8 bilhões e já estragou antes de funcionar (Veja AQUI). Sem falar nos grandes desvios, não de água mas de dinheiro público. Encheram os bolsos com dinheiro de cisternas de chuvas, e pouquíssimas foram construídas. Esse é o Governo do PT, um governo de sedentos e ladrões.
É bonito fazer caridade com o dinheiro alheio na casa dos outros, mas é crime deixar pessoas morrerem de sede, na sua própria casa.


Confiram a Fonte:
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/


Seca no nordeste, enquanto isso...
Lá longe

O Brasil doou US$ 100 mil, através da ONU, para combater a seca em... Angola. Parte do fundo de U$ 1,2 milhões doados à África e Ásia. 

________________


  

  

  

7 comentários:

  1. Olá A Todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai acrescentar para as minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão que ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin, que é o CEO de James Franklin Scott Loan Company (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez com relação à transferência de empréstimo e em menos de 2 (dois) dias, o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo para contatá-lo rapidamente através :( jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir

  2. Olá sou deputada, Louis Sonia Am um emprestador empréstimo legítimo e confiável dar empréstimos
    em um termos e condições claros e compreensíveis na taxa de juros de 2%. a partir de
    USD 12.000 dólares para 8000 mil dólares, euros e libras somente. Eu dou a empréstimos de negócio,
    Empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro e empréstimos para pagar as contas. Se você
    precisa de um empréstimo que você tem a fazer é para você entrar em contato comigo diretamente
    em: louissonia1986@hotmail.com
    Deus Te Abençoe.
    Atenciosamente,
    Mrs Louis Sonia
    Email: louissonia1986@hotmail.com


    Nota: Toda a resposta deve ser enviada para: louissonia1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sir / Madam,
    Meu nome é Sr. Bob Hardy, eu sou o Director Executivo para empréstimos financeiros Bob empresa empréstimo Hardy ®.Certified entre empréstimos e crédito registradas governos dia internacionais e agências internacionais de crédito para a segurança, bem como anti-lavagem de dinheiro Agência Monitory. Você está em dificuldade financeira, insatisfeito com as instituições financeiras que irão ajudar? Basta contactar-me para qualquer tipo de empréstimo variam de R $ 3.000,00 a US $ 50.000.000,00
    Nota: O fato de que nós só lidar com as pessoas honestas. Para suas soluções financeiras, entre em contato conosco através do email: bobhardyloanfirm@gmail.com


    ResponderExcluir
  4. Precisa de um empréstimo? Se isso contacte-nos a aplicar e Via.
    E-mail: jamesmorganfinancialfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Você precisa de ajuda financeira ou empréstimo urgente? você foi desapontado com os bancos. Nós podemos fornecer o financiamento direto de até US $ 50 milhões por taxa de juros conveniente de 2%. Para mais informações e a exigência do formulário de inscrição, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail: wjackloanlender@outlook.com
    Saudações.
    Sr. Williams Jack

    ResponderExcluir
  6. bom dia

    Você está procurando ajuda financeira? Precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas ou dívidas? qualquer que seja a quantidade de Nós temos que cobertas com garantia, entre em contato conosco hoje via e-mail: waltonloanoffers@hotmail.com

    Os clientes interessados devem, por favor preencha o formulário de inscrição abaixo (por favor, apenas os candidatos graves).

    Formulário De Pedido De Empréstimo.

    Nome Completo:
    país:
    Sexo:
    Número De Telefone:
    Montante do empréstimo necessário:
    Duração do empréstimo:
    Renda mensal:
    ocupação:

    Estaremos esperando para cuidar de você.

    Nota: Todas as respostas devem ser enviadas para WaltonLoanOffers@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Sr. Franklin Osayande Scott, que é o CEO da Franklin Osayande Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então me candidatei a um soma de empréstimo de (US $ 320.000,00), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através de e-mail: franklinosayandescott@gmail.com ou Facebook: Franklin Osayande Scott ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida.Obrigado Deus eu sorrio de novo Eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em franklinosayandescott@gmail.com Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: