terça-feira, 7 de agosto de 2012

#BOMBA! DELTA pagou R$ 300 milhões para EMPRESAS FANTASMAS

Essa é a Empresa contratada por Dilma para executar 80% do PAC. Contratada por Sergio Cabral e Augusto Paz para fazer quase todas as obras do Rio de Janeiro. Mas quem fatura mesmo são as empresas fantasmas companheiras desses corruptos. Vejam um exemplo:


As obras só existem no papel e mesmo assim são pagas. Como elas realmente não foram executadas e nem interessou ao governo saber se isso aconteceu de fato, o dinheiro foi para as empresas fantasmas. As empresas fantasmas que muitas vezes foram criadas em nome de ignorantes ou coniventes, cuidam de devolverem o dinheiro aos seus legítimos donos, os corruptos. Quando eles são pegos com a boca na botija, dizem que esse dinheiro era sobra de campanha, caixa 2 ou verba não contabilizada. E conseguem  se safar da Policia e vivem felizes até que o Diabo os carregue. Pois cadeia mesmo só existe pra pobre, preto e puta.
Sinceramente não acredito que o POVO goste de Dilma, que embora esteja num mar de lama, só vive trocando bandidos por outros iguais. Isso me faz imaginar que IBOPE só pesquisa fantasmas porque o povo embora seja babaca e muitas vezes otário, não é BURRO. Quero crer.

Vejam a matéria:


Delta pagou R$ 291 milhões a empresas fantasmas

Por Lauro Jardim, no Radar:
O levantamento mais recente realizado pelos técnicos do gabinete de Alvaro Dias sobre as movimentações bancárias da Delta Construções mostra que a empreiteira de Fernando Cavendish repassou, entre 2002 e 2012, cerca de 291 milhões de reais a um conjunto de dezesseis empresas fantasmas.
E tem mais: os técnicos tucanos acreditam que essa montanha de dinheiro paga ao laranjal da Delta pode ser ainda maior. Primeiro porque a CPI mista do Cachoeira ainda não recebeu todos os dados bancários da construtora. E, segundo, porque, no material examinado pela CPI, os técnicos já encontraram cerca de 2,8 bilhões de reais pagos pela Delta a destinatários desconhecidos.
(…)
Por Reinaldo Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: