quarta-feira, 22 de agosto de 2012

#BOMBA! Advogados pedem IMPEACHMENT de TOFFOLI do STF

Como pode um ex-advogado PTista ser Juiz do Mensalão do PT?. E o cara ainda tem a cara de pau de continuar no STF sem se mostrar impedido. É no mínimo constrangedor. Apesar disso o cara ainda é um grosso, destratando o Blogueiro NOBLAT aos palavrões em público. É um destemperado. Ainda por cima responde a processos na Justiça.
Mas pelo menos alguém tomou a iniciativa de fazer alguma coisa contra. Um grupo de advogados entrou com um pedido de impeachment no Senado.
Bom, por sabermos que o Senado é Liderado por PTistas e PMDBistas, com certeza esse pedido será engavetado e esquecido. Querem apostar?
Esperamos que sirva ao menos para aumentar o constrangimento e  incentivá-lo a se afastar do julgamento dos companheros, por livre e expontânea pressão.


Leiam direto da FONTE:


Impeachment de Toffoli

Toffoli na berlinda
Será protocolado logo mais no Senado uma “denúncia de crime de responsabilidade”, que pede o impeachment de José Antonio Toffoli. O requerimento é dos advogados paulistas Guilherme Abdalla e Ricardo Salles.
Na denúncia, a dupla elenca uma série de questões conhecida de todos – desde a proximidade com o PT e com José Dirceu, até a falta de títulos acadêmicos, passando pelos xingamentos que proferiu recentemente contra o jornalista Ricardo Noblat numa festa.
Apesar dos argumentos bem fundamentados, a chance de tal iniciativa prosperar é zero – considerando a base governista no Senado.
Por Lauro Jardim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: