quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vejam a Grande Vaia que a Prefeita Luzianne Lins do PT, recebeu e Imprensa escondeu:


Quando nós dissemos AQUI que o PT é o Partido mais Corrupto da História do Brasil, é porque estamos bem fundamentados. Felizmente o povo já está caindo na Real, mesmo no Nordeste. Olhem que Fortaleza é ou era o Reduto dos Governistas CID GOMES e CIRO GOMES, que juntos, elegeram a PTista Liziane Lins. Essa PTista pensava que um Mega Evento de reveillon a beira da praia, iria mudar os sentimentos do povo em relação a sua administração. Normalmente eventos como esse dão muito IBOPE. Mas o povo tá de saco cheio com tão grande corrupção sem ser combatida pelo Governo. Mesmo sendo Mulher, o povo não respeitou e encheu-a de vaias. Foram 2,5 minutos que só pararam com a queima de fogos. Se Dilma ou Lula estivessem lá, acredito que poderia até haver até um quebra quebra tão grande a revolta.
A Imprensa, amiga dos Governistas, mentiu dizendo que poucas pessoas vaiaram. Mas o que se pode ver no vídeo abaixo, que as vaias foram dadas por mais de 1 milhão que estavam presentes, tanto que a infeliz mal conseguiu discursar.
E toma-lhes Corruptos. Aguardem, mais vaias os esperam. Acredito que nem os Governistas Zezé di Camargo, que recebem vultosos caches, serão poupados se estiverem nos mesmos palanques que o PT.

Vejam o Vídeo recebído pelo Twitter:

RT @Voto40Fortaleza: @CarlosParrini @F_Cecconello vejam isso: A Vaia que a Imprensa Escondeu de Luizanne Lins do PT : http://t.co/SUsbvEQe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: