domingo, 1 de julho de 2012

Reflexão! Para um novo AMOR?



Para um novo amor


Mensagem de Amor 

Sim, um novo amor, a cada dia.
Foi o que construímos nesta longa estrada.
Temos uma história repleta de carinho,
Respeito e confiança, fomos erigindo dia a dia,
O alicerce de nossas vidas.

Contigo sou adulta e criança.
Vivo em versos, inversos e reversos.
Trouxemos, para nós, luz e magia,
Transformando nossos momentos
Num encontro do amor.

Te encontro, ainda hoje, ao meu lado,
Com tímido sorriso, que até hoje me encanta.
Sem surpresas, observo,
Este homem que me acompanha,
Acostumada que estou ao seu jeito e sabor.

Nestes anos...
Nos moldamos em amalgama,
Te reflito, me refletes,
Te repito, me repetes,
Somos nós, juntos,
Dor, prazer, felicidade...

Nosso novo amor,
Amor que se renova todos os dias,
Como velho vinho, cada dia melhor,
Pois é puro, real e sem artifícios.

Seguem os anos,
Temos um amor maduro e calmo,
Que reafirma o nosso compromisso,
Pois o reinventamos diariamente...

Por isso não trouxe nenhum presente...
Não tenho, não encontro nada
Que retribua o que recebo
De ti, todos os dias... 

(Delasnieve Daspet)




Veja mais mensagens em http://www.belasmensagens.com.br/amor/para-um-novo-amor-3154.html#ixzz1zNasGGze






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: