segunda-feira, 30 de julho de 2012

#BOMBA! O PT comprou o PL de Valdemar Costa Neto por R$ 10 Milhões:

Antes do PT assumir o poder, um analista vaticinou: "Quer acabar com o PT? Dê-lhe o poder". Hoje em dia, tirando PTistas, simpatizantes e cumpanheros, são poucos que ainda acreditam nesse partido. Além de agregar os maiores corruptos políticos da história do Brasil, usa de artimanhas para enganar o povo, para mostrar que o verdadeiro é falso e o falso é verdadeiro. Graças a ajuda de marketeiros e a distribuição de muito dinheiro e esmolas, conseguem posar de Pavão. Aquela ave bonita mas que tem a sola dos pés horríveis. O povo encantado com a beleza, acaba sem enxergar a feiura que esconde esse pássaro. E assim o PT vai levando, aos trancos e barrancos, escondendo atrás das lindas plumagens, a pior podridão do planeta. Até que um dia a mentalidade do povo mude e ele próprio chegue e vire esse pássaro de ponta a cabeça, para ver e mostrar o que já sabiam ou que fingiam não ver, encantados pela beleza exterior.
Felizmente esse dia está chegando e o povo não está aguentando mais. Estão vendo o Governo usando o Poder para trocar Saúde, Educação e Segurança por Copas e Olimpíadas. Estão vendo o pavão usar a beleza para causar admiração. Estão vendo o Governo Gastar Bilhões com Cuba e cortar bilhões da segurança nacional. Estão vendo o pavão esconder a feiura debaixo dos tapetes, para não ofuscar a formosura aparente. Estão vendo o Governo pagar mensalões e salariões para Políticos e deixarem Aposentados, Militares, Médicos e Professores a ver navios. 
Foram longe demais e o fim desse Partido está próximo. Não da legenda, pois esta sempre será uma fonte de renda, mas dos políticos corruptos que estão agregados a ela.



MEMÓRIAS DO MENSALÃO
Fonte: Blog do Noblat

Sabe, sabia, sempre soube!

(Comentário aqui publicado em 1.8.2005)
O que prova a nota postada aqui às 16:40 sob o título "Vale a pena ler de novo - O dia em que o PT comprou o PL de Valdemar Costa Neto", que transcreve parte de reportagem assinada por Bob Fernandes na revista Carta Capital de 30 de outubro de 2002?
* que Lula estava a poucos metros do quarto do apartamento do deputado Paulo Rocha (PT-PA) onde se trancaram Valdemar Costa Neto, presidente do PL, José Dirceu, presidente do PT e Delúbio Soares, tesoureiro do PT, para tentar chegar a um acordo que faria de José Alencar o vice de Lula;
* que Lula sabia que o acordo estava emperrado por que Valdemar queria dinheiro para financiar a campanha de candidatos do PL;
* que Lula aconselhou José Alencar a não se meter na discussão: "Essa é uma conversa entre partidos, se eles pedirem pra você, não dê nada." Não dê o quê? Dinheiro, é claro.
* que apesar do conselho de Lula, houve um momento em que José Alencar o deixou sozinho na sala e foi para o quarto onde Dirceu e Delúbio negociavam com Costa Neto;
* que ao saírem do quarto, Dirceu disse a Lula: "Tudo bem, toparam". E Delúbio acrescentou: "Fechou".
Lula soube, pois, que o apoio do PL à sua candidatura a presidente custou ao PT R$ 10 milhões.
Ele poderá dizer que jamais soube que o dinheiro prometido ao PL era dinheiro arrecadado ilegalmente por Delúbio. Mas quem acreditará nisso?
Dirceu poderá dar a mesma desculpa. Dali a dois meses ele se tornaria ministro e deixaria a presidência do PT. E nunca mais se lembraria de checar com Delúbio a origem do dinheiro prometido ao PL.
Mas quem acreditará nisso?
De resto, é ético fechar acordo com um partido em troca de dinheiro?
Foi o que fez o PT. Com o consentimento de Lula.



.    


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: