terça-feira, 17 de julho de 2012

#BOMBA! GAROTINHO entrega 68 Kgs de Provas contra SERGIO CABRAL e DELTA

A ordem é acabar com a Oposição. Mas os Governistas tem de ser blindados mesmo que sejam por torpedos. Eles estão no poder e de lá não querem sair mesmo que tenham de chantagear o STF, Colocar a UNE nas ruas, a CUT ameaçando o congresso e etc.
Sergio Cabral tem muito do que se explicar, assim como o Governo Federal e a maioria dos Governistas que contrataram a Delta. Segundo fontes oficiosas, Carlinhos Cachoeira é um dos Donos Ocultos da DELTA. Na maioria dos flagrantes em gravações e em vídeos, Cachoeira e a Delta estão juntos. Até o Prefeito PTista de Palmas, Raul Filho, confessou: Tive a infelicidade de ser gravado com Cachoeira.
Como todos sabem, a DELTA faturava apenas alguns milhões de Reais, depois que se Associou aos Governistas, Já faturou mais de 4 Bilhões, só no último ano. No Rio de Janeiro de Sergio Cabral e de Eduardo Paes, praticamente monopolizou todas as grandes obras. No PAC da DILMA, foi contratada para mais de 80% de serviços e obras. 
Mesmo tudo sendo no mínimo muito estranho, principalmente por haver dezenas de Obras sem Licitação e muitas delas de a DELTA não ser qualificada para executar, como serviços na Refinaria de Itaborai RJ, estádios, aeroportos, entre outras, ela estava conseguindo monopolizar quase tudo no Brasil.
Embora Sergio Cabral tenha sido filmado curtindo as noites Francesas ao lado de Cavendish dono da DELTA e da tropa dos Guardanapos, embora vivia frequentando festas em resorts de Cavendish e empreiteiras, embora até mesmo parentes e amigos inocentes desses quadrilheiros tenham morrido na queda de um desses helicópeteros que os levava para uma dessas farras, mesmo assim Cabral foi blindado na CPI do Cachoeira, garantido via torpedo pelo Aloprado do PT, Deputado Candido Vaccarezza, comprovado por Vídeo do SBT.
Na Crucifixão do Demóstenes, só precisaram de gravações para condená-lo na CPI. Mas com cabral não aconteceu nada embora ele seja um dos grandes beneficiários e participantes desse grande esquema de corrupção. Se faltavam provas Documentais, GAROTINHO apresentou hoje 68 quilos delas. Será que agora cabral vai?

Cabral e Paes no bolso do Cavendish Sergio Cabral, o Wally Carioca

Pensam que acabando com a Oposição, vão desviar o foco. Esquecem que contra os maiores corruptos da história do Brasil, estão os aposentados que juntos são mais de 20 milhões de eleitores (acima de quem recebe os Bolsas miséria e bolsas presidiários), tem milhões de Professores e Docentes Médicos e profissionais da Saúde, Tem Militares, Policiais e Bombeiros e os Brasileiros conscientes, que estão revoltados e prontos para dar o troco nas Eleições.

Será que dessa vez eles caem? Bom, vou começar tirando o Governista Eduardo Paes da Prefeitura do Rio de Janeiro nas próximas Eleições e voce?
Como bom corrupto ele vai tentar comprar meu voto com alguma Bolsa, Emprego ou Saco de Cimento, até aceitarei de bom grado pois que estou precisando muito. Mas ele ficará com a pulga atrás da orelha se eu votarei nele ou não apesar das minhas juras, pois sabe que o VOTO é SECRETO. Será um prazer imenso fazer isso e  isso não tem preço. Estou aceitando dele o que é meu mesmo, oras.

Vejam a notícia conforme divulgada pelo Blog do Claudio Humberto:


Garotinho apresenta 68 quilos de
documentos contra Sérgio Cabral

Ailton de Freitas/Agência Globo
FotoPILHA DE DOCUMENTOS PODE PROVAR RELAÇÃO ENTRE CABRAL E A DELTA
O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) entregou nesta terça (17) à CPI do Cachoeira documentos que, segundo ele, comprovam relação entre o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) com a construtora Delta. A pilha de papéis, de quase um metro e meio, pesa 68 quilos e foi repassada ao deputado Miro Teixeira (PDT-RJ). Garotinho afirmou que o envolvimento de Cabral com a construtora Delta é ainda maior do que a do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Segundo investigações da Polícia Federal, a Delta repassou dinheiro para empresas fantasmas que abasteciam o grupo de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.




sergio cabral e demostenes no mes das quadrilhas 050612 sponholz humor politico Sérgio Cabral e Demóstenes no mês das quadrilhas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain