terça-feira, 24 de julho de 2012

#BOMBA! Enquanto Saúde está um Caos, Dilma compra Helicópetero.

Seria uma afronta? Não para de morrer gente nos hospitais, 50% da população não tem saneamento básico, Universitários em greve, Militares e Aposentados sem aumento e Dilma acaba de comprar mais um helicópetero. Um de 30 que custaram mais de R$ 2 Bilhões. Aguardem que Ela irá gastar mais algumas dezenas de Bilhões comprando Jatos Supersônicos e Submarinos nucleares. Ela já está descartando seu Jato das Arábias e vai trocar por um Boeing. Esse novo avião, além de caber vários times de futebol, será bom pois a levará diversas vezes a China e ao Oriente, sem precisar abastecer. Seu Jato que custou os olhos da cara do contribuinte, precisa parar para reabastecer.
Pensava que só o ex-metalúrgico tinha essas manias de grandeza e sempre queria ter uma vida de Marajá. Coisa de pobre mesmo. Mas o que vemos é que a PresidentA, também quer dar uma de Rainha das Arábias Tupiniquins.
No início do ano ela já tinha esnobado comprando 10 carrinhos para os seguranças da Presidencia como esse abaixo e que voces podem ver mais detalhes AQUI:

FORD EDGE Blindado comprado pela PRESIDENCIA para uso de seus SEGURANÇAS.


Isso porque são Socialistas/Comunistas. Imaginem se fossem Capitalistas?

Bom, para os Governistas, Ptistas, Militantes Cumpanheros e Camaradas, isso pode não ser uma afronta. Mas para as vítimas dessa burguesia nascida em casa de sapê, isso não só é uma afronta como um atentado a inteligencia do brasileiro, mesmo que ela seja pequena a ponto de terem votado neles.

Sponholz

Vejam a matéria conforme divulgada pela Folha de São Paulo:

Governo recebe helicóptero novo para transportar Dilma

KELLY MATOS
DE BRASÍLIA


A presidente da República, Dilma Rousseff, passou a contar a partir desta quarta-feira (18) com um novo helicóptero. A aeronave, com capacidade para transportar 10 passageiros e três tripulantes, foi entregue ao GTE (Grupo de Transporte Especial), em cerimônia nesta manhã na base aérea de Brasília.
De acordo com o Ministério da Defesa, o helicóptero possui autonomia de quatro horas e trinta minutos de voo e alcance de 630 milhas náuticas. Batizado de VH-36 Caracal, o equipamento faz parte do contrato de R$ 5,2 bilhões com a Helibras, para a construção de 50 unidades para as frotas da Presidência da República (2) e Forças Armadas (48). O ministério não soube informar o valor da aeronave, conhecida internacionalmente como EC-725.
Divulgação
Helicóptero que vai transportar presidente Dilma
Helicóptero que vai transportar presidente Dilma
Do total de 50 helicópteros previstos, três já haviam sido entregues: um para a Marinha, outro para o Exército e outro para a Força Aérea, todos com caracterização militar. A aeronave entregue hoje à Presidência da República tem configuração civil e será destinada ao transporte de autoridades.
A previsão é que, em outubro deste ano, as três forças Armadas recebam mais um helicóptero cada e, dentro de um ano, seja entregue o segundo helicóptero para a Presidência da República.
O ministro da Defesa, Celso Amorim, que participou da cerimônia de entrega, afirmou que o governo está preocupado em estimular a indústria de defesa nacional: "[Há] uma preocupação fortíssima do Brasil, fortíssima da presidenta da República, de que nós precisamos impulsionar a indústria nacional, em particular a indústria de defesa nacional pelo que ela representa pelo país diretamente ou pelo que ela representa como possibilidade de alavancar vários setores da indústria na área de tecnologia de ponta".

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: