quinta-feira, 12 de julho de 2012

#BOMBA! CUT ameaçou o STF:

Tem a quem seguir. Ainda dizem que lutaram a favor da Democracia. 
Parece que ultimamente o PT entrou em polvorosa. Até Lula saiu de seu ninho para chantagear um Ministro do STF. José Dirceu convocou a UNE, que só defende interesses de corruptos, menos os dos Estudantes, para saírem em sua defesa. E agora a CUT, que está saindo do esconderijo e complacência com a corrupção, para atacar o Supremo Tribunal Federal.
Tem que se imporem e ditarem as regras, já que a Democracia foi longe demais. Se deixarem correr frouxo, estão arriscados a perderem o poder. E para eles isso jamais poderá acontecer em nome da futura Ditadura.

Vejam a matéria conforme divulgada pelo BLOG do Alberto Goldman

A CUT ameaça o Supremo Tribunal Federal
O novo presidente da CUT, Vagner Freitas, resolveu se meter a defender os acusados do mensalão, inclusive com ameças abertas ao Supremo Tribunal Federal.  Afirma que eles ( a CUT )  podem ir “para as ruas” se entenderem que o julgamento tem cunho pólítico.  Ora, desde quando cabe a uma central sindical o papel de julgar os próprios juizes do STF e determinar se esses estão fazendo julgamento político?  Podemos ter opiniões pessoais sobre o assunto, opinar e divergir, nunca usar instituições da sociedade civil para se contrapor, eventualmente, às decisões da Suprema Corte.
Aliás esse novo peleguismo, que nasceu com as centrais sindicais, recentemente abastecidas pelo governo federal com dinheiro  retirado dos trabalhadores, produziu dirigentes que após o término de seus mandatos viram funcionários públicos com altos salários, em grande parte conselheiros de empresas estatais federais.  E, durante os mandatos, fazem o papel que outros já fizeram: colocar o movimento sindical a serviço do poder.  É o que faz agora o sr. Vagner Freitas.
Certamente pressionado por seus companheiros de PT, agora deu para trás, certamente alertado de que o que declara pode ter efeito contrário aos interêsses dos próprios acusados no processo do mensalão.


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: