quarta-feira, 11 de julho de 2012

#BOMBA! Cassaram Demóstenes Torres! Faltam Cabral, Agnelo e Sarney!

Bom, mais um meliante foi cassado. Felizmente esse aí não teve um Deputado aloprado como o Cândiddo Vacarezza do PT para lhe enviar um torpedo consolando-o e blindando-o, como fez com Sergio Cabral: "Nós somos tú e tú é nós" Bjs, Vaccarezza.
Aliás, a base alugada está blindando todo mundo. Pegaram o Demóstenes mas pouparam o Governador Sergio Cabral, principal envolvido com o escândalo da Delta e da festança dos guardanapos com dinheiro público, na França. Assim, eles estão exterminando um a um, fazendo cumprir a promessa de Lulinacio, todos os que se opõe a maior corrupção jamais vista na história do país. Não que Demóstenes não mereça, mas que junto nessa fogueira deveriam também estar os governistas envolvidos nesses escandalos como em muitos outros. Entre eles está o Senador José Sarney que sonegou um Castelo em Portugal, Renan Calheiros que comprou R$ 1 milhão em carne de um pequeno açougue, Romero Jucá, Palocci, o Prefeito PTista de Palmas Raul Filho, que negociou propinas diretamente com Carlinhos Cachoeira, o Governador Agnelo Queirós, outro PTista ladrão.
Que bom que mais um meliante tenha sido cassado, mas esperamos que os outros venham na sequencia. Se não, vamos pensar que só pegaram o Demóstenes e o Arruda como Bodes expiatórios ou simplesmente para satisfazerem os caprichos de Lulinacio, outro quadrilheiro, segundo o MP.

Vejam a matéria conforme divulgada pelo ESTADÃO:


Demóstenes Torres é o segundo senador cassado na história; entenda o caso

Envolvimento com Carlinhos Cachoeira custou o mandato ao congressista, que ficará inelegível até 2023.


Quatro meses após a eclosão das denúncias de corrupção contra o empresário Carlinhos Cachoeira, Demóstenes Torres (sem partido-GO) tornou-se nesta quarta-feira o segundo senador a ser cassado na história e o primeiro congressista a cair por envolvimento com o caso.
Expulso do DEM após ser acusado de interceder por Cachoeira, Demóstenes foi cassado por 56 votos a favor e 19 contra, com cinco abstenções. Demóstenes ficará inelegível até 2023, conforme determina a Lei da Ficha Limpa.
O primeiro senador a ser cassado foi Luiz Estevão, que em 2000 deixou o posto em meio ao escândalo do superfaturamento das obras do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.
A BBC Brasil preparou uma série de perguntas e respostas sobre as acusações contra Demóstenes e desdobramentos da investigação sobre Cachoeira, empresário acusado de exploração de jogos de azar ilegais.
Quais são as acusações contra o senador?
Demóstenes é acusado de agir no Congresso, no Judiciário e no Executivo em favor do empresário Carlinhos Cachoeira, suspeito de comandar um esquema de corrupção e de exploração de jogos ilegais.

2 comentários:

  1. Gente nem o PSDB encontrou motivos pra convocação do Cabral, três parlamentares votaram contra porque não tem NADA que justifique o depoimento do governador.

    ResponderExcluir
  2. PSDB também tem rabo preso. Mas o passeio do Cabral com Cavendish na França e em Resorts da Bahia são uma afronta a nossa inteligencia. Pena que eles não estavam no helicópetero que caiu, onde inocentes morreram por frequentarem essas maracutaias com dinheiro público.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: