terça-feira, 3 de julho de 2012

#BOMBA! Brasileiro está vivendo mais e PT quer aumentar prazo de APOSENTADORIA:

Sou do tempo em que PT era = Partido dos Trabalhadores. Notem que para os trabalhadores não tem feito nada. Não tem saúde, não tem educação, não tem segurança. Mais uma vez ver querem agir covardemente contra aqueles que dão o seu sangue pelo país. Por que eles tem que sacrificar os trabalhadores? Por que eles não param de doar nosso dinheiro para o FMI e outros países? Por que eles não mandam embora essa cambada de vagabundos que ganham salários altíssimos nas estatais, sem fazer nada? Por que não param de doar para ONGs, UNEs e MSTs? Por que eles não param de investir Zilhões em obras como COPAs, Olimpíadas, Trens Balas, Por que eles não mandam prenderem os corruptos que comem na mesa com eles? por que não fazem um projeto reduzindo o salários de todos os  políticos, deputados, cumpanheros e etc, para ganharem apenas 1 Salário mínimo? Por que não acabam com o bolsa bandido? Por que não param de financiar países de cocaleiros e de ditadores e genocidas?
Dinheiro tem e muito. Mas porque aqui no Brasil tem os otários para pagarem as contas, eles se sentem nesse direito. Aqui no Brasil tem o zé povim submisso e que se satisfaz com mixarias. Que não briga e nem protesta. E eles se aproveitam muito bem disso e dá-lhes na tarraqueta.
Hoje o PT que outrora corria atrás dos direitos dos Trabalhadores, pode-se dizer que se tornou num Partido de Trambiqueiros.
Eu tenho vergonha dos que vestem a camisa do PT e você?


Vejam a Matéria conforme divulgada pelo CORREIO do ESTADO:
Ah, antes de lerem a matéria, veja essa outra BOMBA onde o PT quer reduzir a aposentadoria e pensoes das viúvas em até 50% => Clique AQUI


Governo estuda alterar fator previdenciário

Discussão ainda vai passar por ministérios da Fazenda e Previdência


ministra de Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, afirmou nesta terça-feira (3) que o governo estuda propor uma “fórmula móvel” para o cálculo do tempo de trabalho e a idade do brasileiro na hora de se aposentar.
Uma das propostas de mudança do chamado “fator previdenciário” é a fórmula 85/95, na qual a aposentadoria seria concedida quando a soma da idade e do tempo de contribuição totalizasse 85 anos para mulheres ou 95 anos para homens.
A ministra, contudo, defendeu uma fórmula móvel. O que significa que a fórmula pode ser alterada à medida que aumentar a expectativa de vida do brasileiro. Ideli ponderou que a mudança no tempo de vida médio pode deixar o cálculo defasado.
“Num determinado patamar, ela pode ser adequada. Basta a expectativa de vida crescer mais 5 ou 10 anos, que essa fórmula já fica também defasada. Houve sinal por parte do líderes da possibilidade de nós fazermos uma espécie de fórmula móvel”, declarou Ideli durante café da manhã oferecido por ela a jornalistas, no Palácio do Planalto.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: