domingo, 29 de julho de 2012

A verdade eles ja sabem qual e entao querem so vinganca

 ........................................................... 

Por que então essa perseguição implacável contra alguém que cumpriu brilhantemente seu dever como militar? Quem entra num confronto armado sabe que está ali para matar ou morrer. Não havia anjos inocentes mas guerrilheiros armados e dispostos a eliminar os militares que se opunham aos seus planos. A tal “comissão da verdade” não reclama os militares que foram mortos nesse mesmo confronto porque o objetivo nem é fazer justiça, nem muito menos revelar a verdade dos fatos ocorridos durante aquele triste período da nossa história pátria mas destruir por completo, primeiro moralmente e depois fisicamente, condenando e encarcerando aqueles que impediram que o Brasil se transformasse em mais um satélite russo como tanto sonhou Fidel Castro.

 E a derrota moral já foi feita quando se colocou José Genoíno, cognome terrorista “Geraldo”, representante do Ministério da Defesa como parte que supostamente defenderá os militares. Alguém acredita que quando foram investigar os fatos da Guerrilha do Araguaia “Geraldo” vai ficar do lado dos seu captores, o coronel Lício e sua equipe do CIE ou do lado dos seus camaradas? Se se pretende mesmo falar a verdade, “Geraldo” vai contar o que de fato ocorreu quando foi preso, ou vai seguir com a mentira de que foi “barbaramente torturado” e que por isso delatou seus companheiros?


Fonte: Leia toda a materia aqui, um artigo de Graca Salgueiro http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/13277-frutos-da-comissao-da-infamia.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: