sexta-feira, 29 de junho de 2012

VOTEM em Palhaços! TIRIRICA: Paulo MALUF é um GÊNIO.

LULA já foi chamado de Imbecil Útil pela imprensa Internacional. E a Figura Útil do Imbecil, hoje está dando muito IBOPE, politicamente falando.
Depois do sucesso estrondoso de ENÉAS, quando conseguiu eleger meia dúzia de deputados apenas com seu coeficiente eleitoral, os Políticos ruins de votos e os corruptos estão usando dessa artimanha de colocarem Imbecís úteis como puxadores de votos. 
Antigamente o povo revoltado e, como forma de protesto, votavam no Macaco Tião, XUXA e pessoas folclóricas que não influenciavam em nada a vida política. Hoje votam nos Imbecís úteis, pensando que estão protestando.
Mas na verdade, sabemos que se você eleger Palhaços semi-analfabetos como o Tiririca você estará arrastando junto com ele corruptos perigosos como o Deputado Mensaleiro Waldemar da Costa Neto, presidente do PR e o irmão do traficante de dólares nas cuecas, José Genoíno do PT e outros oportunistas.
Como todos sabem, Tiririca era um palhaço falido que só fez sucesso cantando a música Florentina de Jesus. Vivia fazendo pontas em programas humoristas e sem muita importância. Mas os políticos corruptos viram em Tiririca um IMBECIL ÚTIL. Fizeram uma grande produção em cima dele, com altos investimentos (Tiririca nunca viu tanto dinheiro na vida como essa que gastaram em sua campanha), enfeitaram o palhaço, colocaram palavras em sua boca já que o mesmo mal sabia ler e, BINGOOO!!! Tiririca foi eleito com uma grande quantidade de votos, salvando a pátria do PR e do Waldemar e metade da torcida do Guarani.
Como agradecimento ao Palhaço apedeuta, ainda colocaram-no na Comissão de Educação da Câmara, em clara afronta aos que gastam tempo e dinheiro com instrução.

E o que se esperar de um Palhaço Deputado? Falar besterias como essa abaixo, além de eleger um monte de corruptos, claro:



Para Tiririca, Maluf é um gênio

Deputado federal diz que aliança entre PP e PT em São Paulo faz parte do jogo da política
Tiririca classificou Paulo Maluf de gênio / Antonio Cruz/ABr Tiririca classificou Paulo Maluf de gênioAntonio Cruz/ABr
Para o deputado federal Tiririca (PR), a aliança entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o também deputado Paulo Maluf (PP) é normal dentro do mundo da política e faz parte do jogo.

Maluf apoiará o PT em São Paulo na candidatura de Fernando Haddad à prefeitura.

“Estou há pouco tempo na política, mas aprendi que política é assim. Faz parte do jogo”, declarou Tiririca em entrevista ao Congresso em Foco.

Tiririca ainda classificou Maluf de gênio. “E Maluf, aqui pra nós, é um gênio. O cara sabe fazer política como ninguém. Veja o que ele já 



Bom, acho que na realidade os palhaços somos nós que votamos neles. Vejam que Dilma acabou de doar 10 Bilhões de Dólares ao FMI, que será usado para salvar banqueiros europeus, e acaba de bater novo recorde de satisfação no IBOPE. Eles devem estar dando muitas risadas de nós, até TIRIRICA. Eu também, kakakakakakakakakakakaka










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: