quinta-feira, 7 de junho de 2012

Reflexões: Seu amor é tudo:


Seu amor é tudo


Mensagem de Amor 

Entre as coisas mais lindas do mundo, eu te encontrei, para trazer-lhe alegria e buscar a felicidade.

Entre as flores, encontrei o seu perfume que tanto me fascinou e no arco-íris do céu encontrei o seu calor, que me amparou e me aqueceu do frio. 

Entre os meus amigos e colegas, escolhi você, e o destaquei como o melhor deles.

Entre meus segredos e pensamentos, você penetrou e soube me ajudar e descobrir que eu não era só.

Entre lágrimas e sorrisos, descobri que você é o alicerce do meu corpo e que só a você devo satisfações.

Você foi e sempre será o premiado, porque seu amor é puro e infinito.

Entre a minha vida e a sua, existem muita semelhança, e especialmente hoje, quero te lembrar que a semelhança que existe entre eu e você, é a que eu te amo e você me ama.

Te amo demais!


Veja mais mensagens em http://www.belasmensagens.com.br/amor/seu-amor-e-tudo-2917.html#ixzz1x79MbwA2






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: