sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pedro Simon jogou a culpa da corrupcao nos outros partidos, menos no PT

 
A denúncia de que parlamentares, membros da CPI, haviam estado com Cavendish, foi feita pelo deputado Miro Teixeira, do PDT, que chamou este grupo, a quem não nominou, como a "Tropa de Cheque". Isto causou indignação no deputado do PT, Cândido Vaccarezza, justamente aquele que mandou o torpedo para Sérgio Cabral, envolvido até o pescoço com as falcatruas da Delta. Ontem, na CPI, o torpedo de semanas atrás virou realidade. Cinicamente, apesar da sua idade, Pedro Simon, do PMDB, jogou toda a responsabilidade nas costas do aliado: - Nós estamos vivendo nesta comissão, um momento muito ruim na vida do PT. Talvez o PT marque essa data na sua história. Foi naquele dia 14 de junho, na reunião da CPI que o PT realmente mudou, assumindo posição que ele nunca tomaria. Um partido como o PT, com a história, com a biografia do PT, votar contra a vinda do Sr. Pagot e do Sr. Cavendish?, declarou.

Não, senador Simon. O PT é do PMDB. O PMDB é do PT. E o senhor, por conseguinte, mesmo sendo do PMDB também é do PT, porque ambos são esta coisa só. Estava mal escrito no SMS, agora está comprovado nos anais do Congresso.

Continue lendo aqui: http://coturnonoturno.blogspot.ca/2012/06/pt-e-pmdb-escancaram-face-da-corrupcao.html


Comentario meu la no site acima:

Isso mostra, caro Coronel que Pedro Simon danca conforme o corrupto e corruptor de plantao. Isentar o PT de culpas e no minimo ma fe e ele sabe muito bem que esse partido e um partido so de meliantes. Mas isso nao importa desde que lhe renda alguns trocados que nao servirao de nada la no inferno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain