sábado, 2 de junho de 2012

#BOMBA! Slogan de HADDAD trás preconceito contra gente da melhor idade:

Sabemos que o PT costuma usar Golpes Sujos para alcançar sucesso na Política. Um exemplo claro foi quando espalharam que José Serra foi agredido no Rio com uma bolinha de papel, quando na verdade foi com uma fita adesiva grande, conforme confirmado pela Globo. Até a Imprensa descobriu que amigos de LULA é que haviam jogado a Fita, mas que o PT começou a espalhar que foi uma bolinha de papel.
Agora foi a vez de atacarem as pessoas de melhor idade com o Slogan: "Homem novo para um tempo novo...", como se as pessoas de mais idade fossem incapazes. Pensam atacar José Serra que é o favorito para a Prefeitura de São Paulo, quando na verdade estão sendo preconceituosos com pessoas de mais idade. Até mesmo Marta Suplicy que foi defenestrada por Lula para concorrer a Prefeitura, também se sentiu uma véinha discriminada, abriu o bico e não compareceu ao lançamento da candidatura de mais um fantoche do apedeuta.
Lula quer eleger de qualquer jeito o Haddad, apesar do mesmo ter sido um ministro incompetente, a ponto de ter autorizado a distribuição de milhares de livros de Português com diversos erros de Português, nas escolas Públicas. Também é um dos criadores do Kit GAY e queria impo-lo de qualquer jeito nas escolas, para ensinarem nossas crianças a fazerem amor com outros do mesmo sexo.
Bom, se Lula conseguiu enganar o povo inaugurando até formigueiros em terrenos baldios antes das eleições, o que dirá usando Golpes Sujos como é de Costume do PT fazer? 
Veja que são tão desonestos que até tentaram chantagear o Ministro do STF, Gilmar Mendes, por coisa que nunca existiu. Se conseguem fazer isso sem medo, por que não atacarem as pessoas de mais idade?
Aliás, as pessoas de mais idade, principalmente os aposentados e pensionistas, nunca foram beneficiados nesse governo, apenas receberam o direito a pedirem empréstimos consignados diretamente do BMG, dos amigos de LULA.
Vocês conhecem algum aposentado da iniciativa privada ou autônomo que teve seu salário aumentado acima da inflação? Quem se aposentou com 10 salários mínimos quando o PT assumiu, hoje não ganha mais de 3. 
Isso que é Golpe Sujo, tanto para Serra como a todas as pessoas da melhor idade. Preconceito é crime e deveria levar esses safados para a cadeia e não esperar que algum câncer os mate.

Leia mais conforme publicado no Blog do Coronel:

Ofendida com slogan de Haddad, Marta não comparece ao lançamento da campanha e avisa: está fora do palanque.

Marta Suplicy, senadora paulista do PT, fez chegar ao comando da campanha de Haddad que está indignada com o tema da campanha escolhido por João Santana, o marqueteiro de Lula e Dilma. O slogan oficial da candidatura petista foi apresentado no evento deste sábado. A frase escolhida é: "O homem novo para um tempo novo. Haddad prefeito".  

O objetivo de atacar a idade de José Serra denota o fundo preconceituoso da campanha, que também deixou a ex-prefeita ofendida. Como dizem na gíria, a petista não ferve na primeira água. Além disso, o legado de Marta foi jogado no lixo, da mesma forma como ela foi tirada fora da disputa por um "dedaço" de Lula.Avisou: se o PT quer começar de novo, não precisa da minha participação.

Segundo a Veja, o logotipo e o jingle (cujo refrão é “Haddad, o homem novo para essa cidade/Haddad, um tempo novo para essa cidade”) também foram lançados. Mas a convenção do partido que marcará o lançamento oficial da campanha será no dia 30. Peças publicitárias foram expostas para mostrar que o mote da campanha será todo centrado no “novo”. Em todas, jovens e alusões às redes sociais, como emotions e hashtags: "Tô com o novo! #prontofalei", diz um dos cartazes. "Inova, renova, se liga! Curtiu?", diz um outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: