terça-feira, 19 de junho de 2012

#BOMBA! Por causa de MALUF, ERUNDINA não quis ser VICE de HADDAD do PT:

Essa é a ordem de uma brincadeira de criança: 
"Bente que o Bente é o Frade!, Frade;
Na boca do Fogo!, Fogo;
Tudo o que o seu Mestre mandar! Faremos todos;
E se não fizerem? Ganharemos um Bolo.

Parabéns Erundina! Pelo menos a Sra. manteve a ética e pulou fora desse apoio do Criminoso Paulo Maluf, costurado por LULA, pensando que todos são corrompíveis. Esse seu "chega pra lá" em Lula e companhia era tudo o que se esperava de uma Mulher Política, que tenha identidade e não faz tudo o que  o Mestre mandar. Isso que é mulher de verdade e de fibra, não é a toa que já foi Prefeita de uma Cidade como São Paulo. Pena que a Presidenta Dilma não é assim. Faz tudo o que seu mestre manda.
Embora eu respeite Erundina por essa ato de bravura, tenho minhas ressalvas por ela pertencer ao PSB que também apoia a corrupção. Não dá para separar o joio do trigo nesse caso. De que adianta você ser honesto, integro, ético se você apoia aqueles que roubam. No mínimo é conivente e incorre no mesmo crime.
Mas de qualquer forma, Parabéns Erundina por não fazeres quase tudo o que o seu Mestre manda.

Vejam a matéria conforme divulgado pelo UOL Notícias:

Erundina desiste de ser vice de Haddad; PSB não indicará substituto, diz presidente nacional da sigla

Aiuri Rebello, Camila Campanerut, Débora Melo e Janaina Garcia
Do UOL, em São Paulo e Brasília


Quatro dias após aceitar ser vice de Fernando Haddad (PT) na corrida pela Prefeitura de São Paulo, a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), 77, desistiu da disputa nesta terça-feira (19).
O anúncio foi feito pelo presidente do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, um dia após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Haddad anunciarem o apoio do PP do deputado federal Paulo Maluf, adversário histórico de Erundina. Lula, Maluf e Haddad posaram para foto no jardim da casa do deputado. O ex-presidente não participou do evento com Erundina na última sexta-feira (15).
“O PSB continua na composição da chapa junto com o PT, mas infelizmente a deputada Luiza Erundina desistiu da candidatura”, afirmou. “O PSB abre mão de indicar o vice na chapa. Quem vai decidir agora é Fernando Haddad e o PT”, disse Campos ao UOL.





Foto de Lula e Maluf provocou repulsa, afirma Erundina

Ao 'Estado', deputada fala sobre saída da chapa de Haddad e diz que foi 'bombardeada' nas redes sociais após imagem do ex-presidente e deputado ser divulgada

Christiane Saarco, de O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA - A deputada Luiza Erundina (PSB) afirmou nessa terça-feira, 19, que a foto em que Lula e Fernando Haddad aparecem ao lado de Paulo Maluf nos jardins da casa do deputado do PP em São Paulo "provocou repulsa". "Fui bombardeada nas redes sociais", afirmou a deputada federal, ao comentar decisão de não aceitar mais ser vice do petista na disputa pela Prefeitura de São Paulo.



erundina abandona ptmaluf 190612 aroeira humor politico 580x356 Erundina abandona a chapa PT Maluf
Erundina desiste de ser vice de Haddad, adivinhem por que?


lula e maluf amor 190612 nani2 humor politico 580x392 Lula e Maluf   É Amor



erundina abandona ptmaluf 190612 sponholz humor politico Erundina abandona a chapa PT Maluf



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain