sábado, 16 de junho de 2012

#Bomba! MILITARES farão protestos contra Arrocho Salarial:

A insatisfação está geral entre os militares e forças auxiliares. Já faz 11 anos que não recebem aumentos. Ficam mais revoltados quando Políticos e Governo se dão aumentos abusivos para eles próprios. Quando essas forças trabalhadoras, de homens bravos e que promovem a segurança do Brasil protestam, dizem que estão fazendo motim e os colocam na Cadeia. Foi assim com Policiais e Bombeiros no Rio de Janeiro e na Bahia. Foram rechaçados e humilhados pelos Governadores corruptos tanto do PMDB quanto do PT. 
Reclamam com razão dizendo: Dinheiro para a COPA tem, para Olimpíadas tem, para Trem Bala tem, para doar para outros países tem, para usina de Belo Monte tem, para vagabundos tem. Só não tem para quem merece e produz. 
Olha que estão protestando contra o PT, aquele Partido que um dia defendia os trabalhadores nas portas das fábricas e fazia greves gerais quando queria aumentos salariais justos para alguma categoria. Hoje nem pelos Trabalhadores aposentados eles fazem alguma coisa.
Imaginem o que é enfrentar bandidos e traficantes ganhando R$ 900,00, como é o caso dos Policiais e Bombeiros no RJ de Sergio Cabral? Vale lembrar que o Governador Sergio Cabral é o PMDBista envolvido em escandalos com a DELTA, Carlinhos Cachoeira, Cavendish, a Turma dos Guardanapos de Paris e festas em Resorts na Bahia, onde até parentes morreram com a queda do Helicóptero da Alegria. Graças a fazer parte da Base Alugada, conseguiu a façanha de ser blindado, via Torpedo, pelo Aloprado do PT Deputado Candido Vaccareza.
Bom, com certeza será uma manifestação Pacífica e servirá no mínimo para deixar os Governantes, muitos deles ex-terroristas, ex-guerrilheiros e ex-assaltantes de banco e que foram anistiados pelos próprios Militares que hoje são pisoteados por eles, com a pulga atrás da orelha.

Vejam o que rola pelo Twitter:




Militar Sarides @SGTSARIDES

@EnfermeiraFofa RIO CONVOCAÇÃO GERAL PANELAÇO REVISÃO SOLDOS DOMINGO 17HS EM FRENTE COPACABANA PALACE MIL FFAA PM BM CIVIS FAMILIARES. RT!



O que Rola pelo Orkut:


Manifesto Nacional pelo Reajuste das Forças Armada


Manifesto Nacional pelo Reajuste das Forças Armadas 135%

Militares Ativos, Inativos e Pensionistas, ESSA LUTA TAMBÉM É SUA!!!

“SER MILITAR” SIGNIFICA ENTREGAR-SE AO ÁRDUO SACERDÓCIO DE GUARDIÃO DA PÁTRIA, SEM ASPIRAR OUTRA RECOMPENSA A NÃO SER VÊ-LA LIVRE, SOBERANA E DIGNA, PERANTE O CONCEITO UNIVERSAL.

"...É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS PADRES, PASTORES E BISPOS, QUE PODEMOS TER A RELIGIÃO QUE DESEJAMOS. É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS JORNALISTAS, QUE TEMOS LIBERDADE DE IMPRENSA. É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS POETAS, QUE PODEMOS FALAR EM PÚBLICO. É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS PROFESSORES, QUE EXISTE LIBERDADE DE ENSINO. É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS ADVOGADOS, QUE EXISTE O DIREITO A UM JULGAMENTO JUSTO. É GRAÇAS AS FORÇAS ARMADAS, E NÃO AOS POLÍTICOS, QUE PODEMOS VOTAR..."

É INTOLERÁVEL QUE NOS MILITARES, REPRESENTANTE DAS FORÇAS ARMADA, QUE TANTO ATUAMOS EM NOME DO INTERESSE PUBLICO E DA CONSECUÇÃO DO BEM COMUM, SEJAMOS TÃO AVILTADOS EM NOSSOS DIREITOS, PELA PROPRIA INSTITUIÇÃO QUE JURAMOS A DEFENDER.

A AUDÁCIA DOS MAUS SE ALIMENTA DA COVARDIA E DA OMISSÃO DOS BONS.



Dia 17 de junho de 2012

PANELAÇO da Família Militar
Concentração às 15:00 hs. em frente ao calçadão do
Copacabana Pálace.
Marcha até o Forte de Coppacabana








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain