sexta-feira, 15 de junho de 2012

#Bomba! MALUF se vende novamente ao PT e ganha SECRETARIA!

Sempre falamos aqui que para manter a Governabilidade e principalmente os Corruptos no poder, o Governo do PT usa da estratégia do "Toma lá da cá", "é dando que se recebe" ou até mesmo com mensalões e mensalinhos onde aqueles que os apoiam, recebem em cash pagamentos vultosos de dinheiro desviado dos cofres públicos. Esses colaboradores até foram apelidados de Tropa dos Cheques e Mensaleiros.
Vejam que o PT que sempre protestava contra os corruptos, fazia passeatas, piquetes em frente de fábricas, greve geral, trabalhou para o Impeachment de Collor, tanto criticou José Sarney, hoje está alinhado e implorando pelo apoio do também corrupto, Paulo Maluf.
Para tentar tirar o incompetente ex-ministro da Educação Fernando Haddad da lanterninha das pesquisas para Prefeito de São Paulo, eis que o PT se associou a Maluf para ganhar alguns segundos de propaganda em horário gratuito. Claro que isso não saiu de graça. Tiveram que pagar com uma secretaria do Ministério das Cidades. Isso o que sabemos pela frente. Por trás nem se fala.
Bom, para que consigam tudo que almejam o PT faz qualquer negócio, inclusive a Ex-Senadora e Ex-PTista HELOISA HELENA já dizia: "O PT é uma Organização Criminosa capaz de roubar e matar". Pena que os Prefeitos Toninho do PT e Celso Daniel não estejam vivos para corroborarem com HH.



Após ser considerado o mais Corrupto do Mundo na lista do Banco Mundial, Maluf ganha Secretaria do PT, vejam AQUI

Só lembrando:
By Karí Alves da comunidade LJTE:

Maluf era inimigo mortal do PT em outras épocas. O PT queria ver o diabo e não queria ver o Maluf pela frente. 

Para afrontá-lo o PT usava todos adjetivos impublicáveis entre aqueles que podem ser lembrados, como:

► Filhote da Ditadura

► Ladrão

► Dizia que Maluf mandava "Estuprar e não Matar"

...tudo isso numa época em que ninguém conseguia derrotar MALUF no 1º turno. Ele era maioria em Sampa e os demais partidos tinham que juntar todos para poder derrotá-lo, mesmo assim ele se elegeu e em seguida elegeu PITTA.

Hoje o MALUF está devidamente arrolado entre os políticos corrúptos internacionais e portanto devidamente credenciado para fazer parte da Quadrilha PETISTA., não é atoa que vem apoiando o PT a alguns anos e perdendo seu eleitorado

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ▼▼
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,quatro-brasileiros-em-lista-internacional-de-corrupcao,886454,0.htm

Vejam a matéria conforme divulgada pelo Estadão:

Maluf ganha secretaria em ministério e fecha apoio a Haddad em SP

PT garante cargo a aliado de Maluf em Brasília e conquista 1min35s na propaganda eleitoral


Bruno Boghossian, do estadão.com.br, e Julia Duailibi, de O Estado de S.Paulo - atualizado às 15h05
O PP de São Paulo decidiu apoiar o pré-candidato do PT à Prefeitura da capital, Fernando Haddad. A decisão foi confirmada depois que o presidente estadual pepista, Paulo Maluf, conseguiu emplacar um aliado na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades. A pasta é controlada pelo PP, por meio do ministro Aguinaldo Ribeiro, que conduziu as articulações com os petistas.
Maluf vai anunciar apoio ao petista na segunda-feira, 18 - Tiago Queiroz/AE - 20.07.2011
Tiago Queiroz/AE - 20.07.2011
Maluf vai anunciar apoio ao petista na segunda-feira, 18
Maluf, que dará uma entrevista na segunda-feira, 18, para formalizar sua decisão, indicou para a secretaria o engenheiro Osvaldo Garcia - que é ligado, mas não filiado, ao PP paulista. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 15. Garcia assume a vaga de Leodegar da Cunha Ticoski, que passará a ocupar a Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos da pasta. O partido de Maluf pleiteava a Secretaria das Cidades, mas, por enquanto, ficou com Saneamento Ambiental.
O PP estava prestes a apoiar o pré-candidato do PSDB em São Paulo, José Serra, mas se afastou dos tucanos depois que o governador Geraldo Alckmin resistiu a abrir espaço para o partido de Maluf na Secretaria de Habitação do Estado. Alckmin aceitava negociar a vaga depois das eleições, mas Maluf queria ocupar a pasta imediatamente.
Os pepistas alegam que se afastaram do PSDB porque seriam prejudicados em uma eventual coligação com os partidos aliados de Serra na eleição para vereador. Os dirigentes da sigla afirmam que ainda não fecharam o apoio a Haddad e alegam que a nomeação de um secretário não influencia essa decisão. "O cargo está em um ministério que já é do partido. Não altera nada", afirmou o secretário-geral do PP, Jesse Ribeiro.
O apoio do PP pode garantir a Haddad a maior fatia de tempo na propaganda eleitoral obrigatória. Caso confirme uma aliança com o PCdoB, os petistas terão 7min39s em cada programa, contra 6min38s de José Serra.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain