quarta-feira, 13 de junho de 2012

#BOMBA! Depois de ofender IDOSOS em Slogan, HADDAD chama IDOSA para VICE

Parece que dessa vez os Marketeiros e aloprados do PT fizeram besteira e agora tentam reparar o erro. 
A dez dias atrás, lançaram o SLOGAN do despreparado e incompetente Haddad, candidato a Prefeito de São Paulo, com o intuito de desclassificar José Serra por sua Idade (Vide AQUI). O Slogan dizia: "O homem novo para um tempo novo. Haddad prefeito"
Deixando o preconceito de lado esse Homem novo que se apresenta desclassificando o Homem velho e experiente como José Serra, é totalmente despreparado, sem contar que pertence ao Partido mais corrupto da História do Brasil, o PT (Confiram AQUI). Aos que não se lembram, esse jovem que Lula quer enfiar por goela abaixo nos Paulistas, foi o criador do Kit Gay, responsável por fraudes e fracasso no ENEM, onde gabaritos com respostas eram distribuídos antes das provas, principalmente em estados dirigidos por PTistas, comprou e distribuiu milhares de livros de Português com ERROS graves de Português. Em suma, é mais um Poste que Lula quer eleger para dominar de vez o Brasil.
Acreditam que escolhendo uma Polítikeira Idosa como Luiza Erundina, vão se livrar da saraivada de críticas nos debates e no repúdio dos IDOSOS por tão grande preconceito.
Os aposentados já tem sido massacrados com salários arrochados, com tarifas, remédios, planos de saúde, alugueis e alimentos que sobem bem acima da inflação. Agora, serem discriminados e desclassificados pela Idade, ninguém esquece ou merece.
Mais uma vez os aloprados deram um tiro no Pé e não vai ser Erundina que vai salvá-los apesar de ser uma velhinha com muita bagagem.

Vejam a matéria transcrita do Jornal ESTADÃO:


PSB e PT escolhem Erundina como vice de Haddad

Fernando Gallo e Julia Duailibi
O PSB ofereceu o nome da ex-prefeita e deputada Luiza Erundina como vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Segundo o Estado apurou, o PT acatou o nome da parlamentar para ingressar na campanha do ex-ministro da Educação e faz um "esforço" para anunciá-lo na próxima sexta-feira.
Erundina já foi sondada pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, há 13 dias e disse aceitar a missão, desde que houvesse consenso no PT e no PSB. Na expectativa de que ela aceite a indicação, o PT esperava uma conversa final dela com direção do PSB ainda hoje em Brasília. Antes de bater o martelo, o PSB corre para diminuir a resistência da ala paulista do partido à escolha. Isso porque Erundina não é ligada ao grupo do presidente estadual do PSB, Márcio França, que trabalhou por uma aliança com os tucanos.
Campos já havia colocado o nome da deputada nas primeiras conversas que manteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para definir a aliança em São Paulo em maço. Ele também sondou a parlamentar sobre a disposição de aceitar o convite durante encontro, no dia 1º de junho, em Recife, quando foi lançada a Comissão da Verdade em Pernambuco.
Na conversa, Erundina disse que só toparia se a indicação fosse por consenso. Ela também pediu sigilo sobre o assunto, pois temia que o nome dela sofresse desgaste, se a indicação vazasse para a imprensa.
"É o diretório nacional que está fazendo a discussão", afirmou a deputada ao Estado. "Ainda não há fundamento nem base para eu comentar essa questão", disse. Questionada se toparia ser vice de Haddad, a ex-prefeita disse: "Não parei para pensar isso ainda".
Hoje Haddad elogiou a parlamentar. "Luiza é uma mulher partidária, tem muito respeito da militância petista. Ela tem tradição na luta social e um padrão ético incontestável. Está mais próxima de nós, para a minha honra", declarou.
Colaborou Ricardo Chapola



Charge Haddad e Martha
Fernando Haddad e Marta Suplicy





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: