segunda-feira, 4 de junho de 2012

#Bomba! DELTA Fecha novos contratos com o Governo:

Fico pensando cá com meus botões: Ando sem crédito na praça, fiquei com o nome sujo mas, apesar disso, tiveram dó de mim e me deram contratos mesmo sabendo que não posso garantir se vou pagar.
Parece um sonho mas um milagre aconteceu, não para mim que iria mofar com minhas dívidas, mas para a DELTA. 
Como todos sabem, a Delta anda em maus lençóis desde que seu sócio oculto, o Bicheiro Carlinhos Cachoeira, foi preso. Desde lá, perdeu diversos contratos, teve de desistir de vários outros por não ter como bancar as obras. Até a mesmo a Dilma, que sempre esconde a sujeira por debaixo do tapete, disse que iria torná-los como pessoas inidôneas. Mas só papo. Depois que baixou a poeira, o DNIT do Governo Federal, o Governador do Rio, Sergio Cabral que é amigo do presidente da Delta e outros, vieram socorrer e fazerem chover dinheiro nas hortas desses bandidos.
A Delta podia não ter mais crédito na praça, mas tem créditos com os políticos corruptos. E esses precisam salvá-la já que este ano, é ano de eleições. Alguém tem de bancá-los. Para que serve dinheiro público e os trouxas?

Vejam a denúncia transcrita do Blog do Claudio Humberto:

Delta fatura novos contratos públicos

Mesmo alvo de CPI e sob a ameaça de ser considerada inidônea pela Controladoria-Geral da União (CGU), a empresa Delta Construções ampliou seu faturamento no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e na Prefeitura do Rio de Janeiro nos últimos 30 dias. Conforme informações do jornal Estado de S.Paulo, a superintendência do Dnit em Mato Grosso do Sul homologou, no dia 16, concorrência vencida pela Delta, cujo valor é de R$ 30,9 milhões. O edital estabelece execução de obras de revita. A Delta ainda faturou novas verbas para obras do Dnit em andamento em outros cinco Estados no mês passado. Anteontem, o Diário Oficial da União publicou extrato com o quinto termo aditivo em favor da empreiteira para a conservação e recuperação da BR-242. Os demais aditivos publicados nos últimos 30 dias foram destinados para obras da Delta no Espírito Santo, Pará, Piauí e Tocantins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: