quarta-feira, 6 de junho de 2012

#BOMBA! Brasil financia aeroporto milionário... na África:

Desculpem o palavreado chulo, mas eu acho que o Brasil está cagando dinheiro. Só Lula já desviou mais de R$ 7 bilhões para países de cumpanheiros, ditadores e assassinos. Enquanto no Brasil os aeroportos estão uma m... e estão atrasados até pra essa droga de copa, o Governo do PT insiste em jogar nosso dinheiro no ralo, ou melhor, no bolso deles. Acredito que por trás dessa onda de empréstimos para outros países, deve ter desvios para paraísos fiscais. Quando um país paupérrimo como a GHANA, terá dinheiro para pagar o BNDES? Quando a Palestina onde existe só guerras e escombros, devolverá esses empréstimos do Brasil? Quando um país como Haití devolverá os bilhões que deixamos lá? Nunca. Se até países vizinhos como a Bolívia nos deram calote, o que dirá os países distantes e chefiados por ditadores e genocidas.
Ah, mas LULA está ajudando os países necessitados. Porra nenhuma carai! Tirando nosso dinheiro tão necessário aqui para criar empregos nos países dos outros? Faça primeiro o dever de casa antes de querer gozar com o p... dos outros.
Pode até ser que o Brasileiro seja um povo babaca, mas não é totalmente burro e espero que deem um basta neste corruptos a começar dessas próximas eleições.
Só xingando mesmo para protestar contra tanta podridão num governo só. Cambada de FDP.

Vejam a matéria conforme publicada pelo Blog do Claudio Humberto:


Brasil financia aeroporto milionário... na África


Por aqui está devagar, quase parando, mas
Gana, na África, que não sediará Copa do Mundo ou Olimpíadas, ganhou
financiamento de 174 milhões de dólares (R$ 350 milhões) do contribuinte
brasileiro, através do BNDES, para construir o aeroporto internacional
de Tamale, ao norte da capital, Acra. A construtora Queiroz Galvão
tocará a obra, sob a responsabilidade da administração portuária estatal
Ghana Airport.

Enquanto isso no Brasil:

Situação crítica

No Brasil, 17 dos 20 principais aeroportos
estão em “situação critica”, segundo o Ipea, o Instituto de Pesquisa
Econômica Aplicada.

Tá feia a coisa

O estudo do Ipea atestou também que os investimentos nos aeroportos do Brasil “foram inferiores à necessidade”.

Decadência

Obsoletos e com instalações arcaicas, doze
dos nossos principais aeroportos operam acima do limite de sua
capacidade, aponta o Ipea.

Nossa grana

O Brasil deu US$ 250 mil cash para a criação
de uma rede de apoio aos refugiados do Afeganistão, através da ONU em
Genebra, Suíça.

Vejam mais:

BRASIL É UM DOS MAIORES DOADORES INTERNACIONAIS.


Lula Construiu Cuba com dinheiro do Brasil:

Ditadura assassina de Cuba recebe U$ 580 milhões do #Brasil


Governo do PT financia a ditadura assassina Cubana com U$ 1 bilhão.



Charge: Crise, que crise?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain