terça-feira, 1 de maio de 2012

Parabéns Trabalhador! Graças a você e ao Governo, Banqueiros faturam R$ 200 Bi/ano:

Não sei se é para rir ou para chorar. Mas o fato que, se está pagando, é porque tem ou está sobrando.
Portanto, nunca na História do Brasil o Trabalhador pagou tanto em JUROS.
O Governo por sua vez não ficou atrás. Só em março, bateu novo recorde em pagamento de JUROS aos agiotas oficiais. Foram mais de R$ 21 Bi num único mês.
Não é a toa que vemos todos os bancos Nacionais e Estrangeiros batendo recordes de faturamento aqui no Brasil.
Incentivados pelo Governo que paga os maiores juros do Planeta para rolar suas dívidas, os bancos e especuladores despejam Bilhões no Brasil.
E achando que todos os trabalhadores são Idiotas, a PresidentA Dilma gasta o nosso tempo e dinheiro em cadeia nacional de Rádio e TV, para dizer aos Trabalhadores que a culpa é dos Bancos, cobras que ela mesma cria.
Não esqueçam que na Cartilha do PT estava escrito: NÃO AO FMI, Fim dos Juros Altos, Moratória, Não pagamentos dos Juros e etc. Hoje ela vem culpar esses agiotas pelo mal que ela permite que eles façam. Vai achar que todos os trabalhadores são burros assim na Casa da Mãe Joana.

Antes de divulgar as notícias, relaxem um pouquinho com frases para os Trabalhadores:

"Dizem que trabalhar não mata ninguém, mas eu é que não vou me arriscar!!!"


"O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada..."


"No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse... Pensei que nunca ía trabalhar, vagabundo!"


"Mais vale um mal dia de pesca, que um bom dia de trabalho!"


"Peço a Deus muita paciência,
porque se pedir que ele me dê forças, é perigoso eu bater no meu chefe."




Vamos as notícias boas para os Trabalhadores:

Brasileiros pagam R$ 194,8 bilhões de juros bancários por ano, ou R$ 3,6 mil por cliente

Valor inclui:

►cheque especial,

►crédito pessoal,

►crédito consignado,

►aquisição de veículos e de bens

28 de abril de 2012 | 17h 03
http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,brasileiros-pagam-r-1948-bilhoes-de-juros-bancarios-por-ano-ou-r-36-mil-por-cliente,110709,0.htm?reload=y



Em março, governo teve o maior gasto da história com pagamento de juros
Gastos com juros nas contas do setor público somaram R$ 21,037 bilhões no mês passado, de acordo com o Banco Central

27 de abril de 2012 | 11h 02

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia%20brasil,em-marco-governo-teve-o-maior-gasto-da-historia-com-pagamento-de-juros,110613,0.htm?reload=y


Vamos rir um pouco de nossa própria desgraça e burrice?:


Charge: dia do trabalhador e os juros
O Trabalhador e os Juros - Por que fui votar neles?



Eu mereço!




Graças a mim, pra eu deixar de ser babaca.




Consolo de Grego



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: