quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nesta pesquisa eu acredito. Governo Dilma em 7º lugar:

É difícil de acreditar em uma pesquisa que só é divulgada depois do governo lançar mais um programa eleitoreiro; 
É difícil de acreditar em pesquisa que só é feita entre os beneficiados pelo Governo e da base aliada;
É difícil de acreditar em pesquisas solicitadas por entidades beneficiadas pelo Governo, como Fenatran, CNI, UNE e outros;
É difícil acreditar em Institutos que dão resultados antes das pesquisas;
É difícil acreditar em Institutos que vendem resultados de pesquisas;
É difícil acreditar em um Instituto que vivia dizendo que a Marta Suplicy (Aquela Senadora do PT que costuma se esconder no banheiro para fugir da imprensa) ganharia no 1º turno com facilidade, quando ela nem no 2º turno ficou;
É difícil acreditar em Institutos que erraram feio nas últimas eleições;
É difícil acreditar que Dilma tenha quase 100% de satisfação quando nunca na história do Brasil houve tantos casos de corrupção no Governo Federal e entre seus aliados.
Claro que as pesquisas podem até dizer que um candidato ou governo podem conseguir a impossível marca de 150% de aprovação, desde que ela seja feita entre os militantes do partido governista e aliados, desde que ela seja feita entre os miseráveis e analfabetos, desde que seja feita nos estados tendendo a apoiarem o governo. Pronto. 100% é pouco.
Agora, que façam uma pesquisa entre os aposentados, façam uma pesquisa entre os demitidos da VARIG que até hoje esperam serem indenizados, façam uma pesquisa entre os flagelados que estão esperando mais de 2 anos por um aluguel social, façam uma pesquisa entre aqueles que tiveram parentes mortos nas filas dos SUS, nas tragédias e enchentes, nas estradas, nas epidemias, febre amarela, de dengue, façam a pesquisa entre os que não recebem esmolas do governo, façam as pesquisas entre as pessoas que tenham pelo menos o 1º grau completo, façam uma pesquisa incluindo Bombeiros e PMs, façam incluindo as forças armadas.
Aí vai dar MERDA!

Mais um detalhe: Nessa última pesquisa do IBOPE, Dilma aparece com 77% de aprovação, novo recorde. Só que na própria pesquisa, 65% da população reclama dos Impostos, 63% desaprova a Saúde e 61% critica a Segurança Pública. Totalmente incoerente. Só que esses dados negativos e alarmantes, não divulgam.

Vejam na pesquisa abaixo que foi feita por um instituto Idôneo, sem maquiagem e sem favorecimento, que o Governo está entre os piores.




Agora, cá pra nós: Repararam que estas pesquisas são feitas sempre depois de novos escândalos ou notícias péssimas para o Governo? Tentam mostrar que ladroagem nenhuma afeta Dilma (Que também está no meio do mar de lama). 
Dado o Exposto, vou até fazer uma previsão: Sabem do Haddad, aquele péssimo ministro da Educação que aprovou a compra de milhões de Livros com erros Ortográficos e distribuiu assim mesmo? Aquele que queria impor o KIT GAY nas escolas para que nossas crianças aprendessem mais uma forma de amar, principalmente os do mesmo sexo? Pois é, ele aparece nos institutos com 3% de intenções para Prefeito de São Paulo. Agora que apareceu na telinha com o KIT Lula/Dilma, os institutos já devem colocá-lo em 3º lugar nas próximas pesquisas. Na época da campanha, vão colocá-lo no TOPO isoladamente, pra dizerem que graças a Lula/Dilma, mais um Poste será eleito.
Isso se eles acharem que o Paulistano é um povo BURRO, que se deixa enganar por bolsas esmolas e outros, claro.
Marta Suplicy sabe muito bem disso, tanto que os institutos não conseguiram fazer o milagre de elege-la Prefeita, apesar de mentirem todo o tempo, rs.





Já dizia Al Capone



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: