quarta-feira, 30 de maio de 2012

#BOMBA! Vaccarezza prometeu Blindagem e Sergio Cabral não vai a CPI:

Alguém duvida de que Sergio Cabral não tem participação nos esquemas fraudulentos feitos pela DELTA de seu grande amigo Fernando Cavendish? Tem provas testemunhais, vídeos, fotos, da farra de Cabral com Cavendish na França. Ora, se a Delta já tem um Diretor preso, se a Delta também está envolvida nos escândalos do Cachoeira, se o Governo do Rio tem contratos bilionários com a empresa dos criminosos, Se o Governo Dilma contratou a Delta para fazer quase todas as Obras do PAC, por que não haver dúvida que DELTA = Cachoeira = Cavendish = Sergio Cabral = a PT. Não dá para separar o Joio do Trigo. Uma coisa leva a outra. Tanto que o Deputado Aloprado Cândido Vaccarezza do PT, enviou aquele torpedo indecente ao Sergio Cabral, dizendo que iria livrá-lo da CPI. Conseguiu. Só que acabou fechando o elo que caracteriza que Cabral tinha de ser Blindado. Podem até cassar o Senador Demóstenes, Governador do PT Agnelo Queiroz e do PSDB Perillo. Mas Sergio Cabral NÃO. Os segredos de Sergio Cabral com Cavendish são os mesmos de DILMA com a DELTA. Se revelarem um, conheceremos o outro.
Hoje, Sergio Cabral disse não temer a quebra de Sigilo da DELTA, mas não disse que morre de medo se quebrarem a dele. Isso porque a DELTA já foi comprada pelo BNDES que terá todo o tempo do mundo para desaparecer com tudo que pode comprometer Sergio Cabral e o Governo Federal. Mas os segredos de Sergio Cabral não podem quebrar e isso farão a todo o custo.
A nosso favor tem os aloprados que acabam sendo descobertos com dólares nas cuecas, malas com milhões em dinheiro, Deputados enviando torpedos secretos liberados ao público, LULA fazendo Chantagens a Minitros do STF.
Bom, não resta dúvidas que Sergio Cabral faz parte dessa rede de Corrupção. Só temos dúvidas se ele continuará com essa blindagem para sempre e se o povo BABACA continuará votando nesses corruptos safados.

Vejam as manchetes publicadas a esse respeito:


CPI aprova convocações de Perillo e Agnelo e rejeita a de Cabral

Governador tucano de Goiás e petista do DF vão falar a parlamentares.
Convocação de peemedebista do Rio foi rejeitada por 17 votos a 11.


http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/05/cpi-do-cachoeira-aprova-convocacao-do-governador-de-goias.html


Cabral diz não temer quebra de sigilo da Delta

Governador do Rio se irritou com pergunta e disse que a amizade com o ex-dono da Delta não é suficiente para levá-lo à CPI



Vaccarezza promete blindar Sérgio Cabral na CPI do Cachoeira

Ex-líder do governo na Câmara foi flagrado mandando mensagens de texto para o governador do Rio prometendo proteção









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: