segunda-feira, 7 de maio de 2012

#BOMBA! Secretário de Cabral comprou cobertura milionária a vista:

Enquanto as vítimas de enxurradas no Rio de Janeiro aguardam por mais de 2 anos para receberem alugueis sociais, enquanto multidões de pessoas aguardam meses para serem atendidas nas emergências de hospitais, enquanto as UPAs servem apenas como vitrines, enquanto pessoas morrem sem serem atendidas em hospitais, Sergio Cabral e a Gangue dos Guardanapos, se divertem em festas suntuosas feitas em Paris e no Principado de Mônaco com dinheiro desviado dos cofres públicos.
Sergio Cabral está sempre se gabando que teve a aprovação de 70% dos votantes. Mas com certeza esses votantes não sabiam dessa corrupção jamais vista na história do Rio de Janeiro. Se soubessem, Sergio Cabral não se elegeria nem para sindico de condomínio. Com desculpas esfarrapadas que o Presidente da Delta é seu amigo, deixou que a empresa dele superfaturasse obras e serviços, muitas delas sem licitação, e como prova de sua cara de pau, foi pro exterior comemorar contratos com os membros da Gangue dos Guardanapos.


Como a coisa está tão boa no Rio, muitas Obras, Copas, Olimpíadas, Confetis e Serpentinas, até o Secretário da saúde, Sergio Cortes, está esbanjando. Tipo aqueles PTistas que enriqueceram da noite pro dia como Antonio Palocci, José Dirceu e outros aloprados que chegaram até a carregar dólares nas cuecas e nas malas. Pois é, o Secretário comprou uma cobertura num dos pontos mais caros do Rio, Lagoa Rodrigo de Freitas, por R$ 1,3 milhão em dinheiro vivo. Mas cá pra nós, embora seja uma fortuna, uma cobertura como essa por esse valor, é uma pechincha. Este contrato foi subfaturado, mas as obras dos hospitais, UPAs e etc, forem superfaturadas, querem apostar?

Clique na imagem para ampliar

Leiam mais no Blog do Garotinho:



Aroeira - O Dia RJ

2 comentários:

  1. Que vida difícil tem essa turma do Cabral.

    ResponderExcluir
  2. Mais um que só posta matéria contra o cara...Blog político que nada,mais uma marionete apenas aff!!!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: