segunda-feira, 28 de maio de 2012

#BOMBA! Deputado PTista faz ameaça a Jornalista e População pelo Twitter:

Está batendo desespero na Militância PTista pois, se continuar assim, não elegerão nem Síndico de prédio nas próximas eleições.
Depois da Chantagem de Lula a Gilmar Mendes do STF, por causa do Mensalão, a revolta foi geral. Milhões de Internautas tweetaram usando as TAGs #LULAMENTE, #LulaNaCadeia #Lula, Gilmar Mendes, #DilmaRainhadoBrasil, para protestar contra mais essa insanidade do ex-presidente da república. Até o Judiciário e OAB ficaram revoltados e disseram que, se Lula ainda fosse Presidente, mereceria um Impeachment. Para piorar as coisas os Milicianos, ops, Militantes PTistas, começaram a ameaçar quem reproduz as verdades ditas pela Imprensa Investigativa.
Um dos ameaçados foi o Noblat pelo Deputado de Minas, Rogério Correa. Vejam abaixo o Tweet desse criminoso inconformado. Fala em Golpe e ainda manda tomar cuidado. Depois dizem que a Imprensa é Golpista.



Vejam a notícia conforme divulgada pelo Blog do Coronel:


Deputado petista ameaça jornalista e população em geral pelo twitter. Estão ficando loucos.

O deputado estadual pelo PT, que se intitula Líder do Bloco Minas sem Censura, postou o seguinte twitter:

Cabe aí uma representação por fata de decoro, no mínimo. Além disso, o deputado acha que ninguém pode "botar a mão" no Lula, o que reforça a certeza de que as suas milícias parlamentares e virtuais acham que o ex-presidente é inimputável. Uma verdadeiro atentado ao estado democrático de direito.Aqui não é a Venezuela, deputado. Se Lula cometer qualquer crime vai pra cadeia sim e o senhor vai junto, se continuar incitando a violência e desrespeitando a lei.

Segue abaixo a HashTag que está em primeiro lugar nos Trends Topics do Twitter. É o assunto que mais se fala no momento:

Nada como ser honesto e andar de cabeça erguida, ao contrário do que nem apareceu na TV hoje!
 e PT tb: 38 ministérios e 25 mil cargos de confiança de nomeação sem concurso público
Eu minto, tu mentes, ele mente, nós mentimos, vós mentis, eles mentem... É claro que Lula também mente, né pessoa?! 
Porra só agora quase 10 anos depois descobriram que ? Ceis tão devagar hein... Qual vai ser a próxima tag, ?




Não Percam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: