sábado, 7 de abril de 2012

Parabéns #DILMA, pelo crescimento no IBOPE e IMPOSTOS de bebidas.

É como tenho sempre falado, os corruptos e incompetentes provocam rombos nas contas públicos e o povo que é sacrificado. Pior que essa covardia foi feita por Dilma, a quem o povo supostamente ajudou a bater o Recorde em aprovação no IBOPE.
Mas Dilma é PT e PT não tem feito nada pelos Trabalhadores a não ser aumentar impostos. Vejam que nesses 15 meses de Governo, Dilma não fez nada a não ser tirar ministros corruptos e colocar outros indicados por eles. Quanto ao PAC só fez uma pequena parte. Minha casa minha vida tem saído muito pouco e mesmo assim para os pessoal de boa renda. Só 3% do povo de baixa renda conseguiu o sonho da casa própria, mesmo assim, alguns tiveram de pagar pedágio. AS 500 UPAS prometidas não se tem notícias nem de 20. As milhares de creches nada.
O que se tem feito muito é corrupção, doação de dinheiro publico para ONGs de companheiros, doações para companheiros do exterior, financiamento do BNDES para empresas privatizadas pelo PT, muitos gastos supérfluos com Copa do mundo e Olimpíadas, Samba e Carnaval.
Mas o povo está feliz e contou isso para o IBOPE. Mesmo que parentes, vizinhos e amigos estejam morrendo em hospitais do SUS, nas estradas federais e em assaltos, eles tem dinheiro pelo menos para confetes e serpentinas a serem usados nos blocos de ruas, marcha gays, marcha da maconha, marcha dos evangélicos, marcha contra a corrupção, OPS! Marcha contra a corrupção não. Isso aí é feito pelo PIG paras as Zelites.

Vejam mais um castigo que os babacas, inclusive eu, teremos de receber:


Governo aumentará IPI para bebidas

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, disse nesta terça-feira que o governo aumentará o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) no segmento de bebidas frias, como cervejas e refrigerantes. "Haverá reajuste do IPI e outras medidas complementares. Os detalhes serão divulgados na quarta-feira pela Receita Federal, quando serão publicadas todas as medidas", limitou-se a dizer.
Segundo o secretário, trata-se de uma correção da tabela de preços de bebidas, que é feita todos os anos. Mesmo assim, ele admitiu que as desonerações anunciadas dentro do Plano Brasil Maior devem ser compensadas para que não haja comprometimento do cumprimento pelo governo do superávit primário. Essa compensação será feita, de acordo com Barbosa, com o aumento da arrecadação e a elevação de tributos.
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, havia afirmado que haveria elevação dos impostos de bebidas e fumo. No caso de cigarros, o secretário explicou que a medida já foi anunciada no final do ano passado e que as correções entram em vigor neste mês.


charge imposto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain