quinta-feira, 12 de abril de 2012

#BOMBA! Justiça aprova ABORTO para deficientes. Faltou a PENA de MORTE.

Bom, se a Justiça autorizou os assassinatos de crianças indefesas através do ABORTO, por que ainda não autorizou a PENA de MORTE para Bandidos que matam e Políticos que roubam? Não existe diferença, uns matam com armas letais, outros matam sendo omissos e desviando dinheiro público que poderiam estar salvando vidas nos hospitais, estradas e em obras de infraestrutura e outros matam simplesmente por capricho, para não prejudicar a saúde da mãe.
Daí eu vos pergunto: Qual é a melhor forma de morrer? Por armas, venenos ou por aborto? Dá para voce decidir isso? No entanto, Juristas e Movimentos abortistas acabaram de decidir: Podem matar, primeiro os  deficientes intra-uterinos, depois os inocentes pós-uterinos. Mas não matem os bandidos assassinos e nem os políticos que contribuem para a morte de inocentes.
Se é para matar, que matem a todos. Quem merece e quem não merece!
O Quinto MANDAMENTO diz: NÃO MATARÁS.
DEUS deu a VIDA e só ele pode tirá-la.
Com essa aprovação, os assassinos de fetos devem estar vibrando de alegria, principalmente Ministras Governistas que são a favor do PNDH-3 e dos abortos com requintes de crueldade como é o caso do ABORTO por SUCÇÃO. Na realidade são COVARDES e HIPÓCRITAS. Defendem os Direitos Humanos de Bandidos, Animais e vegetais, mas não defendem quem não pode se defender por ainda nem terem nascido.

Que DEUS tenha piedade deles e de nós que estamos nas mãos deles.

Curtam a matéria conforme divulgada pelo G1:


Com 5 votos a favor, STF suspende julgamento de aborto de anencéfalos

Dos 6 que votaram, somente 1 foi contra liberar aborto de feto sem cérebro.
Julgamento será retomado nesta quinta; 4 ministros ainda precisam votar.


O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu nesta quarta-feira (11) o julgamento de ação que pede a liberação do aborto de feto sem cérebro após o voto de seis ministros. Cinco votaram a favor da liberação - Marco Aurélio Mello, Rosa Weber, Joaquim Barbosa, Luiz Fux e Cármen Lúcia. Apenas Ricardo Lewandowski foi contra - veja como votou cada ministro.
Faltam ainda os votos dos ministros Ayres Britto, Gilmar Mendes, Celso de Mello e do presidente do STF, ministro Cezar Peluso. O ministro Dias Toffoli se declarou impedido de votar porque, quando era advogado-geral da União, se manifestou publicamente a favor da liberação.
O julgamento será retomado na tarde desta quinta-feira (12), às 14h, segundo o presidente do Supremo. A interrupção ocorreu porque parte dos ministros precisava participar de sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quarta.
Ministros do Supremo durante julgamento sobre aborto de feto sem cérebro (Foto: Carlos Humberto / SCO / STF)Ministros do Supremo durante julgamento sobre aborto de feto sem cérebro (Foto: Carlos Humberto / SCO / STF)


O plenário do STF iniciou nesta quarta a análise da ação proposta em 2004 pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde, pedindo que o Supremo permita, em caso de anencefalia, que a mulher possa escolher interromper a gravidez. De acordo com o Código Penal, o aborto é crime em todos os casos, exceto se houver estupro ou risco de morte da mãe.

Os pais de uma criança de 2 anos, que teve anencefalia (ausência de cérebro) diagnosticada durante a gravidez, acompanharam, com a filha, o julgamento nesta quarta.
Apesar do diagnóstico de anencefalia, Vitória nasceu com um resquício de cérebro e couro cabeludo (acrania), conforme especialistas ouvidos pelo G1. Eles informaram que trata-se de uma "sobrevida vegetativa" e a mãe poderia ter pedido a interrupção da gravidez por conta do diagnóstico.
"Ela é uma criança com deficiência neurológica e precisa de estimulação, porém ela não é um vegetal, não é uma coisa. Ela é um ser humano com sentimentos", disse a mãe.
Manifestantes contrários ao aborto de anencéfalos diante da sede do STF, em Brasília (Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil)Manifestantes contrários ao aborto de anencéfalos diante da sede do STF, em Brasília (Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil)




4 comentários:

  1. acho que você é no mínimo mal informado,o julgamento segue hoje.e antes de sair por aí dizendo asneiras pesquise sobre anencefalia,você não entende bosta de coisa nenhuma.pessoas como você são incapazes de se colocar no lugar do outro.de perceber o tamanho da dor de carregar um feto que viverá no máximo por uma hora,mas deus pra você é sinônimo de SOFRIMENTO,não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Voce tem dúvidas que o aborto de indefeso será aprovado?
    DEus deu, Deus tira.
    Não matarás, não importa quem seja. Se tem vida, deixe viver. A natureza se encarregará.
    Se não quiser ter filhos, use camisinha.Mas não mate.

    ResponderExcluir
  3. Não há nenhuma prova de que Deus existe, parem com essa idiotice de falar que é pecado e etc, até que apareçam evidências não se pode basear no imaginário, no fictício, se não vira essa merda que tá, temos que começar a mudar as coisas se baseando na lógica, na razão. Só assim conseguiremos um mundo justo de verdade, porque a religião nunca foi 100% certa, causa mortes e conflitos até hoje.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo
    Se voce me provar quem é o criador da inteligencia e do pensamento, deixarei de acreditar em DEUS. Enquanto isso, só peço respeito a minha crença.
    Grato.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: