sexta-feira, 27 de abril de 2012

#BOMBA! Divulgado fotos da FARRA de Cabral em PARIS com Cavendish da DELTA

Não é a toa que essa CPMI fajuta do CACHOEIRA, que acabará ficando uma pequena cascata, só quer falar dos podres da Oposição. O Foco agora está sobre Demóstenes e Marconi Perillo. Até o Governador corrupto do PT, Agnelo Queiroz, já esqueceram. 
Todos sabem que se forem em cima dos PTistas envolvidos, irão chegar ao Governo Federal que liberava as verbas do PAC e outras obras faraônicas, para a Delta desviar através de seus asseclas nos governos Estaduais e Prefeituras. 
No Rio, Eduardo Paz não faz obra nenhuma com outras empreiteiras, Sergio Cabral idem e a história se repete nos estados e prefeituras coligadas ao PT. Os rombos aos cofres públicos são astronômicos.
Estão jogando uns bois para as piranhas, enquanto uma grande manada de corruptos passa impune.
Felizmente temos o PIG, Imprensa Golpista ou Investigativa, como eles chamam, que denuncia o que eles querem colocar debaixo do tapete.
Fazem isso com tal Maestria que os Crimes de Cachoeira, estão parecendo uma pequena Cascata.
Vejam que apesar dessa grande roubalheira jamais vista na história do Brasil, envolvendo o Governo Federal e PTistas, Dilma bate recordes na Cascata, ops Cachoeira, Ops2, no IBOPE.

Vejam nas fotos abaixo, a Intimidade de Sergio Cabral com o Presidente da DELTA, Cavendish, em um de seus encontros em Paris para comemorar as roubalheiras feitas no Brasil. Faltou alí Eduardo Paes, Pesão, José Dirceu, Lula, Agnelo Queiroz, Eike Batista e todos os beneficiados por essa grande Quadrilha.
Só lembrando que em outro passeio que a Delta levou amigos e parentes de Sergio Cabral para um Resort na Bahia, o Helicóptero caiu e sete morreram. Nem assim Cabral tomou jeito. Continua dando dinheiro para a Delta sem licitação. Quantos aviões, helicópteros e gente tem de morrer para que o povo acorde?


Esse povinho é pequeninho e ainda vive se rastejando, hahahaha


Vamos dar uma de palhaços e imitar o Zé Povim, hahahaha


Ae babacas! Brigaduu pelo carrinho lindo, hahahaha


Juntos, nós temos a força! hahahaha



MAIS DETALHES AQUI : http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/sergio-cabral-e-cavendish-fazem-uma-releitura-de-hemingway-%E2%80%9Cparis-e-uma-festa%E2%80%9D/#comment-2105104

E AQUI :  http://www.blogdogarotinho.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: