quarta-feira, 25 de abril de 2012

#BOMBA! Cavendish deixa DELTA, Diretor e Vereador são presos:

Ainda bem que a Polícia Civil não está ligada diretamente ao Executivo e ao Legislativo. Por isso há uma pequena esperança de que algumas ratazanas que fazem a festa no Planalto e Congresso, sejam presos. Se a Presidenta do Brasil e os Congressistas não fazem nada para estancar essa sangria nos cofres públicos, pelo menos o Ministério Público está cumprindo muito bem o seu papel.
Ainda bem que o Governista e Blogueiro Paulo Henrique Amorzim não disse que isso era coisa do PIG. Mesmo que fosse, se não fosse essa imprensa investigativa, o Brasil ia continuar sendo roubado em plena luz do dia. Mesmo que não façam nada, acabe em pizza, sejam blindados ou libertados por Habeas Corpus, pelo menos estão sendo denunciados e o povo alertado. O Problema não é o dinheiro deles que está sendo roubado e sim o nosso, contribuintes e pessoas honestas.

Vejam as bombas publicadas pelo Jornal O GLOBO:

Polícia prende ex-diretor da Delta ligado a Carlinhos Cachoeira

 
Ministério Público do DF comanda operação contra quadrilha do contraventor

BRASÍLIA - Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal prenderam na manhã desta quarta-feira, em Goiânia, o ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste Cláudio Abreu - apontado como braço direito do contraventor Carlinhos Cachoeira na construtora. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na Câmara de Vereadores de Anápolis (GO) - berço dos negócios do contraventor Carlinhos Cachoeira. O vereador Wesley Silva (PMDB), amigo de Cachoeira, também foi preso. Ao todo, quatro pessoas foram detidas na operação e uma está foragida.
A ação faz parte da operação Saint-Michel um desdobramento da Operação Monte Carlo que prendeu Cachoeira e é tema da CPI mista que inicia os trabalhos nesta quarta-feira. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no gabinete do vereador peemedebista e na casa de Cláudio Abreu.
A operação cumpre ainda mandados nas cidades de Brasília e São Paulo. Segundo o Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT), “os fatos criminosos investigados têm origem na Operação Monte Carlo e foram encaminhados ao MPDFT pelo Ministério Público Federal em razão de os crimes investigados serem da competência local.




Fernando Cavendish e Carlos Pacheco deixam comando da Delta
Carlos Alberto Verdini será o novo presidente do Conselho Diretor da empresa
RIO - A Delta Construção anunciou nesta quarta-feira a saída dos executivos Fernando Cavendish e Carlos Pacheco, da presidência do Conselho Diretor da empresa e da direção da companhia. A auditoria que a empresa havia iniciado no escritório centro-oeste da Delta será estendida a todos os escritórios. A empreiteira tem 300 contratos em 23 estados e no Distrito Federal. Com a decisão, Cavendish sai do dia a dia da empresa.
Apesar de deixar a presidência do Conselho Diretor, Fernando Cavendish é, de fato, dono da empreiteira. Levantamento feito pelo GLOBO revela que ele responde por 42,1% da construtora. O empresário também detém 83,7% da empresa DTP — que reúne quatro companhias do grupo Delta, entre elas a Delta Construção.
O engenheiro Carlos Alberto Verdini, que já trabalhou na Camargo Corrêa e na Queiroz Galvão, será o novo presidente do Conselho. O novo diretor executivo será Ediano Bittencourt.
A mudança é uma reação da empresa às denúncias de envolvimento com o contraventor, que serão investigadas pelo Congresso, em Brasília. Na manhã desta quarta-feira, uma operação da Polícia Civil de Goiás prendeu em Goiânia o ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste Cláudio Abreu - apontado como braço direito do contraventor Carlinhos Cachoeira na construtora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: